Bom dia
Agradeço que indiquem com urgência p.f. um e-mail para reclamação do serviço, pois não existe nenhum disponível para o efeito, bem como obrigar o cliente a pagar o custo de uma chamada apenas para reclamar do serviço é no mínimo caricato. Tem de existir uma linha gratuita para reclamações ou pedidos de assistência técnica que são responsabilidade do operador.
Aguardo. Obrigado!
Boa tarde, a sua reclamação pode ser dirigida à moderação do Fórum que será competente para a resolver ou endereçar ao departamento responsável. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente da reclamação que quer fazer.
Caros senhores, respeitando as vossas indicações está há mais de 18 horas uma mensagem privada à espera de resposta…..
É preciso mais alguma coisa, ou vão responder ao cliente?
Muito Obrigado!
Olá @Mario_Pinto,
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Obrigada