Skip to main content
Header

Não sou cliente NOS; sou advogado e pretendo contactar a NOS para dar resposta a uma solicitação do tribunal. Lamentável e inexplicavelmente não há indicação no site de um e-mail para o efeito, para tratar da situação de forma simples e célere, obrigando-nos a passar por estes processos de registo e contacto absurdos tendo em conta o fim a que se destina o contacto.

Neste sentido, solicita-se a V. Ex.as a indicação do e-mail idóneo para o tipo de contacto referido.

Obrigado.

O envio pode ser feito por carta?


NOS Comunicações, S.A.
Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa
Linha geral: 21 782 47 00

 

Nota: pesquisei endereço na Anacom

Será que serve? 


Obrigado, mas não serve. Não me posso deslocar aos correios neste momento.


Pode tentar o email: provedoria.nos@nos.pt

Ou através do formulário disponibilizado no endereço https://provedor.nos.pt/provedoria/

 


Pode tentar o email: provedoria.nos@nos.pt

Ou através do formulário disponibilizado no endereço https://provedor.nos.pt/provedoria/

 

Grato pela sugestão, no entanto aqui deixo a resposta do referido departamento:

Exmo. Senhor,

 

Em resposta ao seu mail gostaríamos de esclarecer o papel da Provedoria NOS.

 

A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que os clientes possam expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS, os mesmos estão disponíveis em www.nos.pt.

 

A Provedoria NOS foi criada como recurso alternativo para endereçar, de forma isenta e confidencial, comentários e sugestões dos clientes, para implementar melhorias nos nossos serviços, processos e sistemas, pelo que caso opte por enviar uma situação através da Provedoria NOS, poderá utilizar o seguinte formulário em www.nos.pt/contactosinstitucional.

 

Muito Obrigado.

 

Cumprimentos,

Provedoria NOS


Olá @RVeiga,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum e detalhe-nos a situação que o levou a entrar em contacto com a NOS.

Endereçaremos ao departamento responsável, logo que possível.

Obrigada


Olá @RVeiga,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum e detalhe-nos a situação que o levou a entrar em contacto com a NOS.

Endereçaremos ao departamento responsável, logo que possível.

Obrigada

Continuo a aguardar...


Olá @RVeiga,

Lamentamos a demora.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


Comentário