Boa noite , acertei hoje um contracto para colocar uma 4 k , mas até agora só tenho visto reclamações. Não quero mais cabos em casa , mas já li que terá de se colocar mais … estou perdida . Para além que estou com dúvidas acerca do que vou ter , pois disseram -me uma coisa e não sei se o contracto está correcto, pois diz canais premium + telecine que me garantiram até ao final da fidelização sem custos extras. Não consigo adiar a deslocação deles que é já amanhã . Mas vou tentar ligar antes para confirmar tudo. Senão fôr o que pretendo , será que consigo manter o que tenho ? Estou em stress com esta situação. Que me aconselham ? Não deixar fazer nada até eu ter a confirmação? Ou será que me vão obrigar a manter a fidelização? Porque li , uma que dá erro , passa -se a vida a desligar , depois bloqueia imenso etc , é um rol de coisas .obrigada a quem souber esclarecer esta trapalhada .
A UMA v2 precisa de cabo de rede conectada desde o router.
Além dessa situação pode deixar instalar e experimente logo a box quando o técnico estiver aí. Tanto a UMA como a iris bloqueiam de vez em quando. Mas sem duvida a UMA é melhor.
Canais premium e isso confirme através da box o que está ativo, pode ligar 16990 e tirar alguma duvida se tiver.
Bom dia, em minha casa, tive de instalar a v1, porque não estava para andar a fazer buracos na casa para passar cabos de rede. Antes de instalar a UMA, temos mesmo de frisar isso na realização do contrato. A v2 precisa de um cabo de rede a v1, como já tem modem interno não é necessário, cada uma tem os seus defeitos mas a nível de software são exatamente iguais.
Boa noite, obrigada a todos pelas respostas, já tenho o serviço instalado . Eu resolvi mudar por uma questão “ monetária “ pois vai-me ficar mais em conta do que o que estava a pagar. Espero que não tenha chatices , até hoje , tive sorte com a Nos.
Olá a todos,
Neste momento, o seu serviço encontra-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite Ana P , até ver está a funcionar correctamente . Tive algumas questões , em relação ao novo contrato, mas já as resolvi. Estou a ter problemas em visualizar números para onde liguei e estão me a cobrar … provavelmente terei de ir à loja . Outra questão que me apareceu ontem , foi o comando que por vezes não funciona bem, também terei de ir à loja ou senão solucionar , ligar para o apoio.Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Já tentou consultar o detalhe de chamadas através da sua área de cliente NOS?
Em relação ao comando, pedimos que nos descreva o que acontece, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Boa tarde, já consegui resolver a situação do comando na loja física . Continuo no entanto sem conseguir ver na minha área de cliente os números que me foram cobrados, diz que não tenho consumos e na loja só me conseguem dizer 4 ou 5 números do mesmo ...não consigo ver para onde liguei . Vou continuar a tentar ver ... Obrigada pela atenção
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Refere-se a contactos que está a tentar verificar através do seu detalhe de comunicações?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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