Boa noite, correto, se efectivamente na nova morada for possível instalar os mesmos serviços. Deve obter uma confirmação através da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e a sua morada com o codigo postal correto para o @Fórum para que os moderadores possam confirmar. Por vezes o teste de cobertura não é, ou pode não ser fiável.
É fibra mas pode ser hfc. Essas perguntas serão melhor respondidas pela linha de apoio.
@PAULO SÉRGIO MARTINS GUERREIRO Bom dia, o teste pode indicar fibra e ser cabo.
???? Como assim indicar fibra e ser cabo? Essa agora deve de ser nova não? Entao se o teste viabiliza fibra por que raio iriam intalar cabo? Até pela linha de apoio dizem que tem fibra a morada é código postal
É fibra mas pode ser hfc. Essas perguntas serão melhor respondidas pela linha de apoio.
Qual é a diferença?
não tem ont em casa.
Pois.. E? Qual a Diferença em termos de serviço
É fibra mas pode ser hfc. Essas perguntas serão melhor respondidas pela linha de apoio.
Qual é a diferença?
não tem ont em casa.
Pois.. E? Qual a Diferença em termos de serviço
hfc é conhecido por cabo, embora no site diga fibra pode ser hfc, porque chega por cabo coaxial a sua casa. ftth é fibra apenas.
A diferença é que não tem ONT em casa. Confirme primeiro isso através do 16990
Olá @PAULO SÉRGIO MARTINS GUERREIRO, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@PAULO SÉRGIO MARTINS GUERREIRO, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde, dentro de 45 dias vou mudar de residência e pretendia colocar o serviço actual na nova residencia antes de me mudar, manter o serviço em duas residências durante um curto espaco de tempo é viável?
Após a saída da atual residência entregaria estes equipamentos.
Grato
Boa tarde, dentro de 45 dias vou mudar de residência e pretendia colocar o serviço actual na nova residencia antes de me mudar, manter o serviço em duas residências durante um curto espaco de tempo é viável?
Após a saída da atual residência entregaria estes equipamentos.
Grato
Boa tarde, caso seja possível instalar os mesmos serviços na nova residência, serão instalados os equipamentos que tem atualmente, isto é, haverá uma transferência dos seus serviços para a nova morada.
É conveniente verificar quais os serviços estão disponíveis na nova casa. Faça o teste aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Para pedir a alteração de morada deve proceder de acordo com o sugerido neste site:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
Para ser ajudado e esclarecer qualquer dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum acompanhado da nova morada com o codigo postal correto, já que o teste de cobertura, pode suscitar dúvidas.
Boa tarde @JCDM,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado