Bom dia.
Tinha um serviço vosso instalado (Número conta de faturação 845358881) e fui contactado para mudar o pacote que tinha via satélite por um de fibra. Desde logo questionei o preço a pagar no fim do mês atendendo a que este serviço é para a minha mãe, que vive sozinha e já com 87 anos, e fui informado de que a diferença seria de cerca de 1,00€, pelo que aceitei que fizessem a substituição do satélite pela fibra (alteração efetuada no passado dia 29 de abril).
Assim, as questões que coloco são três, duas relacionadas com a mudança de serviço e a 3.ª relativa à alteração de residência :
1.ª - No serviço anterior já possuía n.º fixo, do qual tratei da portabilidade convosco (234932628); qual não é o meu espanto quando a minha mãe me diz que tem outro n.º fixo (234068404). Pergunto, qual a utilidade de ter 2 números fixos?
2.º - Já tinha a pagamento a fatura (202193/636966) de maio no valor de 37,76 €, e qual não é o meu espanto quando me aparece outra para pagar no valor de 23,22€ (FT 202133/20844), de 03-05-2021.
Como é possível?
3.º Mudei de residência, como posso alterar o meu endereço postal ? (eu moro no Funchal)
Fico a aguardar