Boa tarde,
Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?
Boa tarde,
Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?
Boa tarde,
Por problemas financeiros se não conseguir reduzir o tarifário terei que cancelar o pacote.Não uso o telefone fixo e nem a TV a cabo.Poderei cancelar esses dois serviços?como faço?
Relativamente ao telefone fixo, o mesmo é uma cortesia da NOS e como tal não é cobrado. Quanto à alteração do seu contrato para apenas o serviço de internet deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum
Bom dia,
Cancelando a Tv e o Telefone fixo quanto ficariam a Net e os telemóveis?
Conta n.º Cxxxx
Eulália Soares Vieira
NIF 3xxxxxx
Bom dia,
Cancelando a Tv e o Telefone fixo quanto ficariam a Net e os telemóveis?
Conta n.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Eulália Soares Vieira
NIF XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Edite o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais que não devem ser públicos, depois envie por mensagem privada os mesmos dados ao moderador do Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.