Boa tarde, tive ao telefone com o apoio ao cliente por causa de um mau funcionamento do cartão IOT que não ficou resolvido. Desta chamada resultou uma extramensalidade de 22 euros. Como fazer ver reavido o dinheiro da chamada? Considero que uma vez que o problema não é meu e apesar das minhas tentativas não ficou resolvido acho mais que justo que a NOS me credite o dinheiro das chamadas.
Boa tarde, tive ao telefone com o apoio ao cliente por causa de um mau funcionamento do cartão IOT que não ficou resolvido. Desta chamada resultou uma extramensalidade de 22 euros. Como fazer ver reavido o dinheiro da chamada? Considero que uma vez que o problema não é meu e apesar das minhas tentativas não ficou resolvido acho mais que justo que a NOS me credite o dinheiro das chamadas.
Boa noite, chamada essa feita de outra rede, se o seu tarifário inclui minutos para a rede móvel nacional, ao ligar o 931699000 os minutos gastos são descontados do seu plafond evitando assim o alto custo das chamadas, para que a moderação possa analisar a situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
No dia 12 de maio de 2022, fui obrigada a realizar uma chamada para o apoio cliente da NOS, para me resolverem uma serie de problemas que tive em relação ao serviço, mesmo tendo dirigir-me à loja e não mo conseguirem resolver.
Falei com quatro pessoas, onde uma delas o Sr. Marco Gomes, e todas elas me garantiram que a chamada não seria cobrada. Contudo, no fim do mês de maio foi-me cobrado um valo de 22,793€ (18,533+IVA).
Portanto, espero pela devolução do dinheiro.
No dia 12 de maio de 2022, fui obrigada a realizar uma chamada para o apoio cliente da NOS, para me resolverem uma serie de problemas que tive em relação ao serviço, mesmo tendo dirigir-me à loja e não mo conseguirem resolver.
Falei com quatro pessoas, onde uma delas o Sr. Marco Gomes, e todas elas me garantiram que a chamada não seria cobrada. Contudo, no fim do mês de maio foi-me cobrado um valo de 22,793€ (18,533+IVA).
Portanto, espero pela devolução do dinheiro.
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na questão que reporta na sua mensagem, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente como sugerido, e bem, pelo
Pedimos, também, que nos diga para que linha é que contactou.
Obrigado
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