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Bom dia,

O meu nome é Nuno Silva e tenho o nº de cliente C********.

No dia 27-12-2021 fiz duas chamadas para a linha de apoio ao cliente a partir de um nº que não é da NOS, e solicitei ao operador a devolução do respetivo custo da chamada na faturação seguinte.

O operador disse que a devolução seria feita, mas que como a chamada foi efetuada a partir de um número que não está associado ao serviço, seria preciso esperar pela confirmação do respetivo valor no outro operador, para que se procedesse à devolução.

Neste momento já tenho confirmação do custo das chamadas, pelo que venho solicitar que me indiquem os passos necessários para que seja efetuada a devolução na próxima fatura.

 

Obrigado e Cumprimentos,

 

Nuno Silva

Boa tarde @Nunomss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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