Header
Pergunta

Detalhamento da fatura celular


Olá todos,

 

Tenho cá minha fatura dos serviços NOS, e o indicativo do valor do pacote.

 

Eu gostaria de saber se há alguma forma de perceber qual o valor somente dos serviços de telemóvel.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ALEXANDRE DISALVO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Na fatura, na área de serviços de telemóvel, poderá consultar os consumos extra realizados em cada número.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João,  boa noite. 

 

Obrigado pela resposta, mas não é isso que eu quero.

Minha fatura tem um custo de aproximadamente 66 EUR, é um pacote: Internet, TV, telemóvel (são 2) e telefone residencial. 

Eu gostaria de perceber somente o valor do telemóvel. Entende?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ALEXANDRE DISALVO

Através da App NOS ou Área de Cliente pode consultar o detalhe de comunicações para obter a informação que pretende. Saiba como em  

Siga os passos indicados no artigo e escolha a opção “Download de fatura PDF”, no caso da Área de Cliente ou, na App NOS, em “Consultar Comunicações”. 
Obrigado

Bom dia @ALEXANDRE DISALVO

Através da App NOS ou Área de Cliente pode consultar o detalhe de comunicações para obter a informação que pretende. Saiba como em  

Siga os passos indicados no artigo e escolha a opção “Download de fatura PDF”, no caso da Área de Cliente ou, na App NOS, em “Consultar Comunicações”. 
Obrigado

Boa tarde. A opção "Consultar comunicações" também não tem a informação que desejo.

 

Vou exemplificar novamente. Na minha fatura tenho o "NOS Quatro", porém só é exibido o valor total do pacote. Eu gostaria de saber a composição deste valor.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @ALEXANDRE DISALVO

Através da App NOS ou Área de Cliente pode consultar o detalhe de comunicações para obter a informação que pretende. Saiba como em  

Siga os passos indicados no artigo e escolha a opção “Download de fatura PDF”, no caso da Área de Cliente ou, na App NOS, em “Consultar Comunicações”. 
Obrigado

Boa tarde. A opção "Consultar comunicações" também não tem a informação que desejo.

 

Vou exemplificar novamente. Na minha fatura tenho o "NOS Quatro", porém só é exibido o valor total do pacote. Eu gostaria de saber a composição deste valor.

Não dá para saber valores em separado. O valor de fatura é de um todo.

Reputação 7
Crachá +6

@ALEXANDRE DISALVO

Ao seguir os passos indicados consegue obter o detalhe dos consumos, de telemóvel como, também, dos seus serviços. Na primeira página, surge o resumo da sua fatura assim: 

Na segunda página, surge o detalhe do pacote contrato v.g., “NOS Quatro”: 

Nas páginas seguintes, consegue consultar o detalhe de comunicações, e justificando, quais os valores de cada número: 

 

Obrigado

Bom dia @ALEXANDRE DISALVO

Através da App NOS ou Área de Cliente pode consultar o detalhe de comunicações para obter a informação que pretende. Saiba como em  

Siga os passos indicados no artigo e escolha a opção “Download de fatura PDF”, no caso da Área de Cliente ou, na App NOS, em “Consultar Comunicações”. 
Obrigado

Boa tarde. A opção "Consultar comunicações" também não tem a informação que desejo.

 

Vou exemplificar novamente. Na minha fatura tenho o "NOS Quatro", porém só é exibido o valor total do pacote. Eu gostaria de saber a composição deste valor.

Não dá para saber valores em separado. O valor de fatura é de um todo.

Ok. Entendido.

Seria bom se houvesse essa opção. Mas obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Seguindo, os passos indicados, nos artigos: 

Escolhendo as opções indicadas, é descarregado um ficheiro em PDF para o seu equipamento e pode consultar. 

Não surge a opção? Diga-nos, por favor, quais as opções que surgem. 

Obrigado 

Da forma mencionada, não resolve o que perguntei.

Novamente, eu gostaria de ver o custo do telemóvel, mesmo pertencendo ao NOS QUATRO.

 

Mas o colega acima disse que não é possível.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, não compreendi que pretendi verificar a o valor de cada produto integrado no pacote base, @ALEXANDRE DISALVO

O @Guimas tem razão. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Comentário