Header
Pergunta

desligar serviço


Boa tarde,

 

não consigo desligar o meu serviço com a NOS. Estou neste momento a pagar 21,50€ por mês (é-me faturado, pelo que têm claramente o meu número de contribuinte!) mas não consigo desligar o serviço online e sempre que ligo para a linha de apoio acabo por pagar uma estupidez de dinheiro sem conseguir que o IVR me leve a lado nenhum. É um serviço rídiculo e vou-me queixar à DECO, já que seguramente não haverá outra solução possível.

 

Em resumo, já pedi 2 códigos de segurança para cessação contratual, que demoram uma eternidade a chegar a casa, e depois nunca me aparece a opção de colocar o código online. Na verdade, na maior parte dos browsers nem consigo aceder à área de cliente. E no edge, o único em que estou atualmente a conseguir, diz-me que não tenho nenhum pedido ativo…

 

Quanto ligo para a linha de apoio, disposta a tudo para resolver este problema, dizem-me que não têm o meu número de contribuinte em sistema (como não têm, é o mesmo da faturação?!?!?). E pedem-me o pin original do número de telemóvel - trata-se de um SIM que nunca usei sequer, porque haveria de ter o PIN original, e porque haveria de ser necessário algo original para terminal um contrato???

 

Como posso resolver esta situação?? É rídiculo (e seguramente ilegal) nos dias que correm forçarem uma pessoa a ir a uma loja…

 

Obrigada,

L


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA LUÍSA MARTINS CASIMIRO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário