Pedi o desligamento de todos os serviços para 27/12/2020, no passado dia 24/11/2020 recebi um email confirmando a data do desligamento e o período de faturação, no dia 25/11/2020 estava ausente de casa e cortaram o serviço, informando-me nesse dia por email que o tinham feito!
Como o serviço app da NOS estava funcional, não me apercebi do corte até chegar a casa no dia 27 por volta da meia noite, liguei para os serviços de apoio e a resposta foi que houve engano e seria mais tarde contactado para que o serviço fosse novamente ativado, uma vez que a desativação tinha sido feita no local.
Nao quero acreditar que estamos na presença de gangsterismo, tenho que admitir que foi por lapso.
Até agora e apesar de informar que necessitava dos serviços de internet para teletrabalho, não recebi quaisquer contactos para resolver a questão, e segundo me informaram lá para segunda feira dia 30/11 poderei vir a ser contactado para agendar a religaçao dos serviços!
Mas afinal o que é isto? que empresa é está? infringiram gravemente o ponto 8 das cláusulas precontratuais e nada acontece?
Quem me vai pagar os prejuízos a mim e à minha família pela ausência dos serviços contratados, principalmente nestes tempos de pandemia?
Ainda há dias recebi uma mensagem do presidente executivo da NOS Dr. Miguel Almeida, garantindo o compromisso da NOS com as ligações nesta época de pandemia, irei questiona-lo se era este o compromisso que me quis transmitir!