Header
Respondido

Desistir de alteração recente ao Pacote NOS


Boa tarde, inadvertidamente efectuei uma alteração ao pacote Nos que tenho actualmente. Nada de errado se efectivamente essa alteração fosse para melhorar ou aumentar o serviço. Acontece que, ao consultar a minha conta na App verifico que a minha mensalidade aumentou 3 euros, e o serviço ficou exatamente na mesma. UMA TV, 1Gbps/100Mbps, voz fica ilimitado e Móvel 50GM 20000 min/sms 

Essas condições eu já tinha antes deste aumento de mensalidade... Por isso, não entendo o aumento de mensalidade sem melhoria do serviço. Pelo menos aparentemente.…

Eu estava a procurar mudar o serviço, para mais GB móveis... Cliquei numa proposta e, antes que pudesse ver condições, já está estava a ser dada como aceite.  E recebi SMS a indicar isso mesmo. Pedindo para responder ACEITO, e assim alterar o serviço. Não cliquei no SMS mas, mesmo assim, a minha mensalidade foi alterada bem como o prazo de fidelização.…

Gostava de de reverter esta situação, para poder efectivamente fazer o upgrade de dado móveis sem estes 3€ a mais na mensalidade. 

Paulo Domingos Lourenco

 

icon

Melhor resposta por João H. 31 October 2022, 14:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para reverter. Mas se o preço é diferente as condições são diferentes. Há qualquer coisa aí que mudou.

16990 ou 931699000 opção 2 para reverter. Mas se o preço é diferente as condições são diferentes. Há qualquer coisa aí que mudou.

Pois. Isso é que eu acho estranho, e não consigo perceber o que é. No site vinha descrito como um "upgrade" ao serviço.... Mas, o certo é que ao consultar as novas "condições", estas são exatamente iguais às anteriores.... 🤔

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Domingos Lourenco. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei mensagem com os dados pedidos para o perfil @Fórum hoje, pelas 12:00h

 

Obrigado. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves.

Obrigado 

Comentário