Boa tarde, inadvertidamente efectuei uma alteração ao pacote Nos que tenho actualmente. Nada de errado se efectivamente essa alteração fosse para melhorar ou aumentar o serviço. Acontece que, ao consultar a minha conta na App verifico que a minha mensalidade aumentou 3 euros, e o serviço ficou exatamente na mesma. UMA TV, 1Gbps/100Mbps, voz fica ilimitado e Móvel 50GM 20000 min/sms
Essas condições eu já tinha antes deste aumento de mensalidade... Por isso, não entendo o aumento de mensalidade sem melhoria do serviço. Pelo menos aparentemente.…
Eu estava a procurar mudar o serviço, para mais GB móveis... Cliquei numa proposta e, antes que pudesse ver condições, já está estava a ser dada como aceite. E recebi SMS a indicar isso mesmo. Pedindo para responder ACEITO, e assim alterar o serviço. Não cliquei no SMS mas, mesmo assim, a minha mensalidade foi alterada bem como o prazo de fidelização.…
Gostava de de reverter esta situação, para poder efectivamente fazer o upgrade de dado móveis sem estes 3€ a mais na mensalidade.
Paulo Domingos Lourenco