Skip to main content
Header

Boa tarde, inadvertidamente efectuei uma alteração ao pacote Nos que tenho actualmente. Nada de errado se efectivamente essa alteração fosse para melhorar ou aumentar o serviço. Acontece que, ao consultar a minha conta na App verifico que a minha mensalidade aumentou 3 euros, e o serviço ficou exatamente na mesma. UMA TV, 1Gbps/100Mbps, voz fica ilimitado e Móvel 50GM 20000 min/sms 

Essas condições eu já tinha antes deste aumento de mensalidade... Por isso, não entendo o aumento de mensalidade sem melhoria do serviço. Pelo menos aparentemente.…

Eu estava a procurar mudar o serviço, para mais GB móveis... Cliquei numa proposta e, antes que pudesse ver condições, já está estava a ser dada como aceite.  E recebi SMS a indicar isso mesmo. Pedindo para responder ACEITO, e assim alterar o serviço. Não cliquei no SMS mas, mesmo assim, a minha mensalidade foi alterada bem como o prazo de fidelização.…

Gostava de de reverter esta situação, para poder efectivamente fazer o upgrade de dado móveis sem estes 3€ a mais na mensalidade. 

Paulo Domingos Lourenco

16990 ou 931699000 opção 2 para reverter. Mas se o preço é diferente as condições são diferentes. Há qualquer coisa aí que mudou.

16990 ou 931699000 opção 2 para reverter. Mas se o preço é diferente as condições são diferentes. Há qualquer coisa aí que mudou.

Pois. Isso é que eu acho estranho, e não consigo perceber o que é. No site vinha descrito como um "upgrade" ao serviço.... Mas, o certo é que ao consultar as novas "condições", estas são exatamente iguais às anteriores.... 🤔

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Domingos Lourenco. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei mensagem com os dados pedidos para o perfil @Fórum hoje, pelas 12:00h

Obrigado. 

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves.

Obrigado 

Comentário