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Boa tarde.

Gostava de obter uma informação

Tenho um invalidez permanente. Já consultei a vossas lojas e poderei obter um desconto de 30%.

Tenho um pacote de TV/Net/Voz e a este está associada uma internet móvel.

O desconto aplicado será na fatura mensal (pacote e net móvel) ou só no pacote.

Antecipadamente agradeço a atenção dispensada

 

Boa tarde, @Mário Agostinho
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Depende do serviço que tem contratado, ou seja, pode ser aplicado o desconto ou a sugestão de alterar para um pacote NOS que criámos com o desconto para as situações especiais. 
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai analisar a sua conta de cliente e contactá-lo para prestar as alternativas. 
Obrigado,


Bom dia,

estou na mesma situação. Acabei de ligar para NOS e o desconto de 30% na verdade nem a 1 € chegava porque implicava aderir a um novo pacote.  
 Acho ofensivo divulgarem este apoio aos clientes e depois fazerem uma proposta destas. 


Bom dia, @Marília_Fernandes
Lamentamos que a oferta que lhe tenha sido proposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas. 

Conforme indicado, desentendendo do serviço que tem contratado, pode ser aplicado o desconto ou a sugestão de alterar para um pacote NOS que criámos com o desconto para as situações especiais.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,  


Bom dia,

estou na mesma situação. Acabei de ligar para NOS e o desconto de 30% na verdade nem a 1 € chegava porque implicava aderir a um novo pacote.  
 Acho ofensivo divulgarem este apoio aos clientes e depois fazerem uma proposta destas. 

A mim aconteceu me agora o mesmo ,quando fiz o contrato disseram me que após 6 meses seria feito o desconto de 30 %, liguei agora para a linha de apoio porque após os 6mesed continuei a receber as facturas com o mesmo valor e o desconto era afinal de3/4euros , não recomendo a ninguém,nunca deveria ter mudado de operador e vou pedir a rescisão do contrato, e fazer a respectiva reclamação 


Boa tarde @Marisa M.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como submeter a documentação necessária para validação do pedido através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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