Boa tarde, @Mário Agostinho.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Depende do serviço que tem contratado, ou seja, pode ser aplicado o desconto ou a sugestão de alterar para um pacote NOS que criámos com o desconto para as situações especiais.
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai analisar a sua conta de cliente e contactá-lo para prestar as alternativas.
Obrigado,
Bom dia,
estou na mesma situação. Acabei de ligar para NOS e o desconto de 30% na verdade nem a 1 € chegava porque implicava aderir a um novo pacote.
Acho ofensivo divulgarem este apoio aos clientes e depois fazerem uma proposta destas.
Bom dia, @Marília_Fernandes.
Lamentamos que a oferta que lhe tenha sido proposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas.
Conforme indicado, desentendendo do serviço que tem contratado, pode ser aplicado o desconto ou a sugestão de alterar para um pacote NOS que criámos com o desconto para as situações especiais.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Bom dia,
estou na mesma situação. Acabei de ligar para NOS e o desconto de 30% na verdade nem a 1 € chegava porque implicava aderir a um novo pacote.
Acho ofensivo divulgarem este apoio aos clientes e depois fazerem uma proposta destas.
A mim aconteceu me agora o mesmo ,quando fiz o contrato disseram me que após 6 meses seria feito o desconto de 30 %, liguei agora para a linha de apoio porque após os 6mesed continuei a receber as facturas com o mesmo valor e o desconto era afinal de3/4euros , não recomendo a ninguém,nunca deveria ter mudado de operador e vou pedir a rescisão do contrato, e fazer a respectiva reclamação
Boa tarde @Marisa M.,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Saiba como submeter a documentação necessária para validação do pedido através do nosso artigo:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado