Header

Descontente


 Exmos Srs.,

NÓS COMUNICAÇÕES S.A 

 

Serve o presente e-mail, para transmitir a V.Exa que pretendo o mais rápido possível cancelar os meus serviços com a vossa operadora , isto porque estou bastante revoltada e desagradada com a vossa prestação com os vossos clientes ( eu ) .

 

Comprei dois equipamentos elétricos ( telemóveis ) no dia 29 de setembro de 2021 , no dia do meu aniversário.

 

Porém , após essa mesma compra passado 3 meses , um dos equipamentos ( Xiami 11i ) desligou-se na minha mão sem qualquer motivo .

Desloquei-me a vossa loja física no Alegro de Setúbal , e do qual enviaram para a análise e arranjo ( onde nem me informaram que iriam tirar a película de proteção do ecrã do qual tinha colocado no dia da comprar do telemóvel) .

 

Esse mesmo equipamento foi para arranjar através da vossa loja e operadora , e quando voltou , tinha riscos no ecrã , e na lateral do telemóvel, e não tinha a película do qual também não quiseram colocar uma nova , e do qual eu me queixei e referi os riscos que havia visionado em frente ao colaborador ( Luís Patas ) , do qual me informou que não podia fazer nada e que os riscos eu tinha que reclamar e esperar ( algo que fiz e nada fizeram ) .

 

 

Agora acerca de 5 dias atrás , o telemóvel voltou a fazer o mesmo procedimento, desligar sem motivo , sendo que acabei por visionar que afinal não resolveram o problema do telemóvel sendo a segunda vez que iria assim para o arranjo.

 

Liguei para a nós ( apoio ao cliente ) expliquei o que se passou novamente e informaram-me que sendo a segunda vez dariam-me uma nota de crédito para comprar um novo equipamento.

 

Desloquei-me a vossa loja física novamente no alegro de Setúbal , e do qual a vossa colaboradora informou que era apenas a terceira vez ( completamente ridículo ) e que iria para arranjar novamente . 

 

Além que tive que liquidar 2,50 cêntimos para trazer temporariamente um telemóvel vosso , ainda por cima de um nível inferior ao meu equipamento.

 

Mais uma vez o telemóvel foi para o arranjo ,

Sem eu perceber o motivo , sem ninguém querer resolver a questão de uma vez por todas .

 

Mais uma vez iram retirar a película que me custou 30 euros na fnac , e não me dão o reembolso sequer da película , continuo a liquidar o telemóvel que só tem problemas, e do qual estou bastante descontente . 

Pelo menos poderiam colocar uma

Nova película ou dar um valor com o

valor para o cliente colocar a película.

Não aconselho ninguém a trabalhar com a vossa operadora nem a aderir a mesma , é péssima de resolução , e simpatia não existe .

 

Além que não dão  importância ao cliente .

 

Não é só ter numeração de clientes , convém os manter satisfeitos , algo que neste momento cada vez estou mais descontente , e por mim iram perder está cliente o mais rápido possível .

 

Grata ,

Com os melhores cumprimentos 

Soraia silva 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário