Skip to main content
Header

Olá! Regularizei o pagamento da minha conta. O número ainda não voltou a funcionar. 

Número da conta de faturação: XXXXXX

Agradeço retorno.

Olá @Rosângela Oliveira Soares,

Bem vindo ao Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado, para proteger os seus dados.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


Ola! No mes de março o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento.  Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937

Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.

Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.

Rosângela Soares


Ola! No mes de março o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento.  Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937

Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.

Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.

Rosângela Soares - 93xxxxxxxx - NIF 29xxxxxxx


@Rosângela Oliveira Soares

Queremos ajudá-la! Envie-nos, por favor, os dados por mensagem privada para o @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos em público, pois só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 


Comentário