Bom dia, depois de várias chamadas inconclusivas para o apoio ao cliente e duas mensagens do provedor a dizer que não pode fazer nada, o que devo fazer a seguir? Contactar a ANACOM ou algum centro de informação e arbitragem de Conflitos de Consumo, uma vez que a NOS não quer cancelar o contrato mesmo não tendo cobertura na minha nova morada?
Bom dia, depois de várias chamadas inconclusivas para o apoio ao cliente e duas mensagens do provedor a dizer que não pode fazer nada, o que devo fazer a seguir? Contactar a ANACOM ou algum centro de informação e arbitragem de Conflitos de Consumo, uma vez que a NOS não quer cancelar o contrato mesmo não tendo cobertura na minha nova morada?
Não quer cancelar o contrato ou exige o pagamento de uma indemnização por incumprimento do período de fidelização? São duas situações distintas e bem diferentes.
É que recusar cancelar um contrato é algo que a NOS e qualquer outra empresa não pode fazer, agora pode exigir uma indemnização de acordo com as condições contratuais acordadas após a rescisão do mesmo por parte do cliente.
Acontece que na nova morada a NOS não consegue manter o serviço que me fornece neste momento e de acordo com o artigo 437 do Código Civil, posso terminar o contrato sem qualquer indemnização
Não sendo advogado mas olhando para a informação prestada pelo regulador fico com a ideia que tal não é tão linear como isso e terá de ser analisado caso a caso em sede de centro de arbitragem à falta de acordo entre as partes.
https://www.anacom-consumidor.pt/destaques/-/asset_publisher/uy7CWCHn8Tth/content/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-penalizacao-/pop_up?_101_INSTANCE_uy7CWCHn8Tth_viewMode=print&_101_INSTANCE_uy7CWCHn8Tth_languageId=pt_PT
É o que vou fazer, uma vez que ando num loop infinito entre apoio ao cliente e provedor
Boa noite,
Lamentamos o transtorno
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Obrigado
Eu também depois vários messagem e chamadas ainda não desativar o meu serviço, mudei de casa já mais de 1 mês que não moro nessa casa.
Estou desesperada não sei o que mais fazer .
Alguém pode me ajudar.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se já formalizou o pedido de cancelamento, por escrito.
Obrigado
Bom dia,
Fiz o pedido para cancelamento do serviço via portal do cliente.
Recebi a carta á 2 semanas com o código para cancelar o serviço e quando volto ao portal, á parte dos pedidos, indica que não tenho pedido nenhum.
O código só é valido por alguns dias e preciso de resolver isto o mais rápido possivel.
Agradeço ajuda para resolução deste problema.
Boa tarde
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