Header
Pergunta

desativar serviço 500 horas de gravação


Boa noite,

Gostaria de saber como faço para desativar o serviço de 500 horas de gravação, já que não tem utilidade para mim, poderia usar esse credito para ativar outro serviço/canal.

Obrigada


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Gostaria de saber como faço para desativar o serviço de 500 horas de gravação, já que não tem utilidade para mim, poderia usar esse credito para ativar outro serviço/canal.

Obrigada

Boa noite, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? as 500 horas estão ativadas por si e paga em fatura ou são oferecidas ? 

O meu serviço é Iris, não sei se foram oferecidas, eu pelo menos não subscrevi este serviço. Junto ao ícone do serviço diz ativado a 16/10/2021.

Obrigada

O meu serviço é Iris, não sei se foram oferecidas, eu pelo menos não subscrevi este serviço. Junto ao ícone do serviço diz ativado a 16/10/2021.

Obrigada

Pacote Nos 3

Reputação 7
Crachá +5

O meu serviço é Iris, não sei se foram oferecidas, eu pelo menos não subscrevi este serviço. Junto ao ícone do serviço diz ativado a 16/10/2021.

Obrigada

Sim, a Iris tem por defeito 20 horas para gravações, se tem plafond para serviços adicionais e as 500 Horas estão ativadas com esse plafond, o valor pode ser investido noutro canal que tenha mais interesse para si, mas se foi uma oferta, não adianta nada desativar porque o custo não poderá ser utilizado para a subscrição de outro serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Se for possivel pode fazer pela box ou área de cliente. Se não der é porque não é possivel ( caso mais provavel)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SusanaMoreira,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Vamos esclarecer a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário