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Desde que a fidelização acabou no final de Outubro, que ando a rescindir os serviços da Nos, mesmo já sendo cliente de outra operadora, resumindo 3 cartas registadas , 2 xs que foi colocado o codigo para cancelar serviço na area de cliente, 6 telefonemas para a linha de fidelizaçao…2 reclamaçoes para a Anacom que nem responde .. e nada… pago faturas sem usufruir dos serviço!

Desde que a fidelização acabou no final de Outubro, que ando a rescindir os serviços da Nos, mesmo já sendo cliente de outra operadora, resumindo 3 cartas registadas , 2 xs que foi colocado o codigo para cancelar serviço na area de cliente, 6 telefonemas para a linha de fidelizaçao…2 reclamaçoes para a Anacom que nem responde .. e nada… pago faturas sem usufruir dos serviço!

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e tomarem conhecimento do seu processo de rescisão contratual e dessa forma poderem dar a sua ajuda para o finalizar.


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