Enviado pedido de denúncia de contrato no dia 7/12/2021, juntamente com pedido de portabilidade de telemóveis e telefone. Portabilidade dos telemóveis efectivada em 10/12/2021 e portabilidade do número fixo efectivada em 13/12/2021. O formulário de denúncia é o mesmo do pedido de portabilidade do número fixo. Apesar disso, a Nos continua a faturar a serviço alegando que não recebeu o pedido de denúncia, após meu contacto por telefone. Enviei já, através da área de cliente, cópia do formulário que prova que o pedido foi feito. A juntar a tudo isto, a Nos já me enviou 3 comunicações com 3 datas diferentes do desligamento do serviço, e continua a emitir faturas. Peço, por favor, ajuda para resolver esta questão
Página 1 / 1
Olá
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.