Skip to main content
Header

Boa tarde,

No final de Junho de 2023 fiz um contrato com a NOS onde associei a TV e o telemóvel ficando a pagar 32,99 euros.

Na altura fiz referência que tinha o atestado multiusos tendo sido informada que só o poderia associar para ter o desconto passados 6 meses e que ficaria a pagar vinte e poucos euros.

A semana passada desloquei-me à loja de Oeiras onde entreguei o atestado multiusos e fui informada que teria de contactar o apoio ao cliente para completar o processo.

Nesse mesmo dia contactei o apoio ao cliente e para minha surpresa indicaram-me que não poderiam aplicar o desconto já que não haviam pacotes associados ao multiuso só com telemóvel e TV e que só existia um pacote com TV, telemóvel e internet no valor de sessenta e poucos euros e que com a redução do multiusos iria ficar a pagar quarenta e poucos euros sendo que para tal teria de dar baixa do contrato existente e adequir novo serviço.

Informo que esta informação nunca me foi passada aquando do contrato de Junho de 2023 tenho mesmo transmitido que seria um processo simples (apenas entregar o atestado quando completasse os 6 meses).

Agradeço analise e correcção da situação já que pretendo manter o serviço actual e ter associado o desconto que me foi referido em Junho de 2023.

Obrigada,

Nélia Grilo

Boa tarde @cris80,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Confirmamos que a NOS disponibiliza soluções para clientes portadores de Atestado Médico Incapacidade Multiusos.
Esta campanha é exclusiva para quem já é cliente há mais de 6 meses e possibilita usufruir de pacotes seleccionados com valores mais acessíveis.

Pode consultar mais informações sobre este assunto através do nosso artigo:

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Considero importante que a NOS divulgue no site institucional a informação que o Atestado Médico Incapacidade Multiusos está disponível apenas para certos e determinados pacotes especialmente selecionados.

Na ausência dessa informação as pessoas podem pensar em descontos nos pacotes publicitados.

Apoio em situações especiais | NOS Ajuda

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

@João H. caso não tenha reparado, acabei de fazer uma sugestão no meu último comentário.

Obrigado.

@Jorge C, bom dia. 
Agradecemos, no entanto, parece-nos perceptível quando refere Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. Que aplicar-se-á um conjunto de ofertas ajustadas face à incapacidade.

Obrigado, 

Boa Tarde, vi hoje este tópico e gostaria também te ter uma explicação logica para o real apio da NOS, sou doente oncológica   desde 2022, tenho atestado multiusos, sou vossa cliente há anos. Entreguei o atestado numa loja NOS, contactei o apio a cliente, tenho um contrato de tv+internet+telefone fixo+2 telemóveis e nao tenho qualquer desconto, nada! No primeiro contacto que fiz a oferta que me deram era um pacote superior que com o apoio fixava a pagar o que já pagava.

Qual é a logica? As pessoas, com atestado multiusos sem por que motivo for, querem apoio no pacote que já têm,  nao querem ter que mudar para um pacote superior, mais caro, para depois a NOS parecer "amiguinha" e fazer o desconto e o cliente fica a pagar o mesmo. Ah mas tem um pacote superior! Mas eu nao quero um pacote superior  eu quero um pacote que eu escolhi de acordo com as minhas necessidades e quer ter direito ao apoio que o atestado contempla e que a NOS diz que faz.

Mónica Fernandes 

Boa tarde @MONICAF,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Existem soluções à medida para os nossos clientes em situações especiais. Estas soluções são pacotes específicos a preços mais acessíveis e não desconto sobre todo o tipo de pacotes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde fórum 

Para uma pessoa de família 

Precisava da seguinte informação. A aplicação do atestado multiuso para ativação de um pacote NOS elegível obriga à fidelização 24 meses ? 

É que li em algum lugar que pacotes com atestado multiusos nao têm fidelização. 

Obrigado 

Boa tarde fórum 

Para uma pessoa de família 

Precisava da seguinte informação. A aplicação do atestado multiuso para ativação de um pacote NOS elegível obriga à fidelização 24 meses ? 

É que li em algum lugar que pacotes com atestado multiusos nao têm fidelização. 

Obrigado 

Boa tarde, a NOS tem contratos com e sem fidelização, o atestado multiusos não invalida a fidelização.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Marco_Alves e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Fique a conhecer mais informações através do nosso artigo:

Obrigado

@João H 

Estive a ver o conteúdo do link

Obrigado pelo retorno 

Entao...implica sempre 24 meses de fidelização os pacotes comerciais elegíveis mais 30% de desconto

Para nao haver fidelização no pacote com os mesmos 30% de desconto, o que implica? Pagar taxa de ativação e de instalação?

Ja é cliente Nos sem fidelização 

Nao compreendi esta parte dado qye ha outros clientes com atestado e sem fidelização 

Agradecia mais esclarecimentos pois o link não fundamenta o referido

Boa tarde ​@Marco_Alves

Lamento mas tem de solicitar e será informado das soluções à medida para os clientes em situações especiais. Estas soluções são pacotes específicos a preços mais acessíveis e não desconto sobre todo o tipo de pacotes. 

Obrigado.

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos o seu testemunho.

É necessária uma análise individual de forma a poder esclarecer as questões.

Sugerimos que preencha e envie o formulário como descrito no artigo para que possa ser contactado com mais informações.

Obrigado

Comentário