Boa tarde @cris80,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Confirmamos que a NOS disponibiliza soluções para clientes portadores de Atestado Médico Incapacidade Multiusos.
Esta campanha é exclusiva para quem já é cliente há mais de 6 meses e possibilita usufruir de pacotes seleccionados com valores mais acessíveis.
Pode consultar mais informações sobre este assunto através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Considero importante que a NOS divulgue no site institucional a informação que o Atestado Médico Incapacidade Multiusos está disponível apenas para certos e determinados pacotes especialmente selecionados.
Na ausência dessa informação as pessoas podem pensar em descontos nos pacotes publicitados.
Apoio em situações especiais | NOS Ajuda
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
@João H. caso não tenha reparado, acabei de fazer uma sugestão no meu último comentário.
Obrigado.
@Jorge C, bom dia.
Agradecemos, no entanto, parece-nos perceptível quando refere “Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. Que aplicar-se-á um conjunto de ofertas ajustadas face à incapacidade.
Obrigado,
Boa Tarde, vi hoje este tópico e gostaria também te ter uma explicação logica para o real apio da NOS, sou doente oncológica desde 2022, tenho atestado multiusos, sou vossa cliente há anos. Entreguei o atestado numa loja NOS, contactei o apio a cliente, tenho um contrato de tv+internet+telefone fixo+2 telemóveis e nao tenho qualquer desconto, nada! No primeiro contacto que fiz a oferta que me deram era um pacote superior que com o apoio fixava a pagar o que já pagava.
Qual é a logica? As pessoas, com atestado multiusos sem por que motivo for, querem apoio no pacote que já têm, nao querem ter que mudar para um pacote superior, mais caro, para depois a NOS parecer "amiguinha" e fazer o desconto e o cliente fica a pagar o mesmo. Ah mas tem um pacote superior! Mas eu nao quero um pacote superior eu quero um pacote que eu escolhi de acordo com as minhas necessidades e quer ter direito ao apoio que o atestado contempla e que a NOS diz que faz.
Mónica Fernandes
Boa tarde @MONICAF,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Existem soluções à medida para os nossos clientes em situações especiais. Estas soluções são pacotes específicos a preços mais acessíveis e não desconto sobre todo o tipo de pacotes.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde fórum
Para uma pessoa de família
Precisava da seguinte informação. A aplicação do atestado multiuso para ativação de um pacote NOS elegível obriga à fidelização 24 meses ?
É que li em algum lugar que pacotes com atestado multiusos nao têm fidelização.
Obrigado
Boa tarde fórum
Para uma pessoa de família
Precisava da seguinte informação. A aplicação do atestado multiuso para ativação de um pacote NOS elegível obriga à fidelização 24 meses ?
É que li em algum lugar que pacotes com atestado multiusos nao têm fidelização.
Obrigado
Boa tarde, a NOS tem contratos com e sem fidelização, o atestado multiusos não invalida a fidelização.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Marco_Alves e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.
Fique a conhecer mais informações através do nosso artigo:
Obrigado
@João H
Estive a ver o conteúdo do link
Obrigado pelo retorno
Entao...implica sempre 24 meses de fidelização os pacotes comerciais elegíveis mais 30% de desconto
Para nao haver fidelização no pacote com os mesmos 30% de desconto, o que implica? Pagar taxa de ativação e de instalação?
Ja é cliente Nos sem fidelização
Nao compreendi esta parte dado qye ha outros clientes com atestado e sem fidelização
Agradecia mais esclarecimentos pois o link não fundamenta o referido
Boa tarde @Marco_Alves,
Lamento mas tem de solicitar e será informado das soluções à medida para os clientes em situações especiais. Estas soluções são pacotes específicos a preços mais acessíveis e não desconto sobre todo o tipo de pacotes.
Obrigado.
Boa tarde @Marco_Alves,
Agradecemos o seu testemunho.
É necessária uma análise individual de forma a poder esclarecer as questões.
Sugerimos que preencha e envie o formulário como descrito no artigo para que possa ser contactado com mais informações.
Obrigado