Header
Pergunta

Débito erradamente cobrado


Boa noite,

 

Tenho uma fatura a pagamento, com 3€ de multa por falta de pagamento, que foi já paga. Liguei para o serviço de atendimento, tendo sido cobrado o custo da chamada, onde coloquei a situação e me indicaram que estaria resolvido. No entanto, continua a aparecer a fatura a pagamento com a multa.

Assim, gostaria de saber o que tenho de fazer, para que regularizem a situação sem que tenha de ligar para um dos contactos telefónicos que me cobram pela chamada.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

Mário


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Tenho uma fatura a pagamento, com 3€ de multa por falta de pagamento, que foi já paga. Liguei para o serviço de atendimento, tendo sido cobrado o custo da chamada, onde coloquei a situação e me indicaram que estaria resolvido. No entanto, continua a aparecer a fatura a pagamento com a multa.

Assim, gostaria de saber o que tenho de fazer, para que regularizem a situação sem que tenha de ligar para um dos contactos telefónicos que me cobram pela chamada.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

Mário

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam certificar-se de que já foi emitido o crédito.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mariom,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário