Header
Pergunta

Crédito por receber


Reputação 1

A NOS DEVE a mim 64,39 euros desde 2016- Bloqueado na morada e  impedido de aceder aos serviços nos. carreguei um tlm livre de 12,50 e está desativado. na a´rea de cliente contem um tlm vodafone sem portabilidade. contratos emitidos para o meu email sem assinatura. fizeram um contrato de  pacotes de um mes. não pagaram desde à dois anos. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @antoniobatalha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

 

 

já enviei as notas de credito datadas e assinadas e o nif!  dois anos sem receber o valor que a nos deve a mim. introduzi novo tópico !  

 

Podem aceder aos dados  através da provedoria e jurídico da nos!  

 

 

Reputação 7
Crachá +5

nif xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

já enviei as notas de credito datadas e assinadas e o nif!  dois anos sem receber o valor que a nos deve a mim. introduzi novo tópico !  

 

Podem aceder aos dados  através da provedoria e jurídico da nos!  No seu interesse edite o seu comentário e retiro o NIF

 

 

No seu interesse edite o seu comentário e retire o NIF

Reputação 1

estou bloqueado na morada e a nos não sabe o motivo !

 

não posso aceder aos serviços nos!

 

será porque não sabem o meu NIF?

 

será porque não sabem o NIB e as notas de credito enviadas 3 vezes - datadas e assinadas?

 

pode ir o NIF - será apresentado uma queixa crime contra a nos no Ministério Publico !

Reputação 1

provedoria.nos@nos.pt

 

provedoria.dcc@nos.pt

 

 

  a resposta que deram à Deco  em novembro de 2018 - “está tudo resolvido”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antoniobatalha,

Reforçamos que para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário