Fui abordado por um comercial da NOS para renegociar o meu pacote de particular. Na prática não precisava, mas a meio da conversa surgiu passar a minha conta PARTICULAR para EMPRESARIAL, visto que tenho uma empresa com sede onde resido. Ficou combinado por telefone que passaria então a minha conta particular para empresarial. Recebi uns e-mails aos quais supôs que tinham sido o que eu tinha acordado por telefone e dei andamento. Só agora me apercebo que tenho estado a pagar a minha conta particular (que está por débito direto) e me tem aparecido contas em nome da empresa. Fui rever os meus e-mails e pelos vistos só dei o consentimento a um dos pacotes empresariais, sendo que o outro, o da televisão, tv e internet não respondi, por lapso. De qualquer maneira, o acordado era fazer a portabilidade de TODA a minha conta NOS particular para a NOS Empresas. Nada disso foi feito e nem sequer recebi cartões de telemóvel do serviço que supostamente subscrevi (pelo menos ao recebe-los far-me-ia lembrar que eu não preciso deles para NADA, pois tenho todos os meus telemóveis em outra operadora),
Em suma: não só não tenho cartões SIM de um serviço que supostamente vinha com o pacote que realmente me interessava, como não fizeram nenhuma portabilidade e PIOR querem que eu fico a pagar duas contas por um mesmo serviço. Isto é algo inadmissível e que quero resolvido. Não pagarei mais nenhuma conta que me é imputada à empresa e não me interessa com fidelização para nada. Se for necessário, em última instância, vou para contencioso, pois tratou-se de uma prática comercial incompetente, para não dizer abusiva. A solução por parte da NOS, para não perder um cliente com 17 anos, é simples: passar todos os meus serviços para a Empresa, ter em conta os pagamentos feitos como PARTICULAR na conta da EMPRESA desde fevereiro passado (altura em que foi aceite esta mudança).
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