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Boa Tarde como devo cancelar o contrato devido a falta de assistência técnica interna estive desde o dia 02/10/2020 até ao dia 15/10/2020 sem serviço nenhum no dia 15 apareceu um técnico para ver avaria na minha casa onde a avaria seria externa onde me foi dito que partiu o cabo da fibra óptica na caixa de serviço da nós na estrada onde mesmo assim ainda falha muitas vezes seguidas. Meus Cumprimentos Pedro Miranda 

Cancelar o contrato porquê? Avarias há elas em todas as operadoras, ainda mais quando não são elas as culpadas.

Se o serviço ainda tem falhas fale com o 16990 e exponha a situação. Aproveite e por essa mesma linha pode pedir um desconto na fatura pelos dias em que não usufruiu do serviço.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Miranda

Olá @Diogo Nogueira

@Pedro Miguel Miranda, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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