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Escrevo, pois efectuei uma negociação no qual propuseram tv, internet fixa 500mb, é um canal streaming por 28 euros.

qual o meu espanto um colega noutra operadora tudo igual paga os 28 euros por 1gb de internet e não é a d… 

 

Sendo cliente muito antigo , Demonstra o desprezo como trata e preserva os clientes antigos.

Solicitei consideração superior que outro colega teve e a nos lamentávelmente não têm, ou não o fizeram.

pois tratam todos como novos, e não pensam que os antigos convém manter .

 

Boa tarde ​@J.Carvalho,

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Já enviei.  Pretendia renegociar o mais breve possível.

 

com vantagens para clientes antigos.


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Agora enviei, obrigado. Espero ter uma proposta melhor.


Não mostra desprezo nenhum, está a falar de operadoras diferentes ..


Boa tarde ​@J.Carvalho,

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Obrigado


Não mostra desprezo nenhum, está a falar de operadoras diferentes ..

Então se os utilizadores antigos tem os mesmo direitos que novos, e não preserva os antigos, incentivando o abandono para outra operadora . Isso demonstra o que?

se outra operadora de confiança fizer um preço mais barato pelos mesmo serviços, e se for um cliente com mais de 20 anos. Ficava a pagar mais, acha correcto?

 


Eu acho correto, são empresas diferentes com serviços diferentes logo faz sentido haver preços diferentes. Não é em nenhum ponto desprezo. É um serviço a um determinado preço, assim como por exemplo os cafés aqui da rua têm preço diferente para o pão, não chego lá a dizer que é desprezo


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