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Foi solicitado um novo tarifário WTF para um cartão associado ao meu pacote, a 30 de Agosto, quando me dirigi a loja da NOS. Só agora, OUTUBRO!! é que colocaram o tarifário passado 2 meses!!!! e foram sempre alterando o período de fidelização, sempre que pedimos averiguações e disseram que estava tudo tratado….. so que não!. Para além disso, a minha filha foi para o estrangeiro estudar e cobraram roaming no dito telemovel que supostamente deveriam ter feito a mudança do tarifário. Pretendo alteração correcta do período de fidelizaçao, como ja pedido no reclamação que seguiu para a entidade reguladora assim como nota de credito do roaming cobrado indevidamente. Tenho comprovativo da alteração da data de fidelização e vou recorrer ao cento de arbitragem e de gestao de conflitos.

Foi solicitado um novo tarifário WTF para um cartão associado ao meu pacote, a 30 de Agosto, quando me dirigi a loja da NOS. Só agora, OUTUBRO!! é que colocaram o tarifário passado 2 meses!!!! e foram sempre alterando o período de fidelização, sempre que pedimos averiguações e disseram que estava tudo tratado….. so que não!. Para além disso, a minha filha foi para o estrangeiro estudar e cobraram roaming no dito telemovel que supostamente deveriam ter feito a mudança do tarifário. Pretendo alteração correcta do período de fidelizaçao, como ja pedido no reclamação que seguiu para a entidade reguladora assim como nota de credito do roaming cobrado indevidamente. Tenho comprovativo da alteração da data de fidelização e vou recorrer ao cento de arbitragem e de gestao de conflitos.

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NIF xxxxxxx - Pedro Santos


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