Foi solicitado um novo tarifário WTF para um cartão associado ao meu pacote, a 30 de Agosto, quando me dirigi a loja da NOS. Só agora, OUTUBRO!! é que colocaram o tarifário passado 2 meses!!!! e foram sempre alterando o período de fidelização, sempre que pedimos averiguações e disseram que estava tudo tratado….. so que não!. Para além disso, a minha filha foi para o estrangeiro estudar e cobraram roaming no dito telemovel que supostamente deveriam ter feito a mudança do tarifário. Pretendo alteração correcta do período de fidelizaçao, como ja pedido no reclamação que seguiu para a entidade reguladora assim como nota de credito do roaming cobrado indevidamente. Tenho comprovativo da alteração da data de fidelização e vou recorrer ao cento de arbitragem e de gestao de conflitos.
Foi solicitado um novo tarifário WTF para um cartão associado ao meu pacote, a 30 de Agosto, quando me dirigi a loja da NOS. Só agora, OUTUBRO!! é que colocaram o tarifário passado 2 meses!!!! e foram sempre alterando o período de fidelização, sempre que pedimos averiguações e disseram que estava tudo tratado….. so que não!. Para além disso, a minha filha foi para o estrangeiro estudar e cobraram roaming no dito telemovel que supostamente deveriam ter feito a mudança do tarifário. Pretendo alteração correcta do período de fidelizaçao, como ja pedido no reclamação que seguiu para a entidade reguladora assim como nota de credito do roaming cobrado indevidamente. Tenho comprovativo da alteração da data de fidelização e vou recorrer ao cento de arbitragem e de gestao de conflitos.
A moderação do Fórum pode ajudar no esclarecimento da situação que reporta, envie para o perfil
NIF xxxxxxx - Pedro Santos
NIF xxxxxxxx - Pedro Santos
Não coloque aqui os seus dados pessoais pois coloca-se em risco, como o
Boa noite,
Lamentamos a situação
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para sua proteção.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.