Skip to main content
Header

MAIS UMA VEZ …..

 

Bom dia

 

Gostaria de saber o que alterou no meu contrato para a fidelização passar para Abril de 2023.

Não me lembro de ter alterado alguma coisa no contrato para que tal aconteça.

Além disso tinha 200M e passei para 120M porquê ?

Numero de cliente - Cxxxxxxxxx

Numero de contribuinte - xxxxxxxxxx

 

Obrigado

Boa tarde. Agradeço o vosso contacto uma vez que o vosso agente com quem negocie a minha adesão simplesmente não me atende quando me garantiu que o faria caso acontecesse alguma divergência ou problema. Estou a iniciar um contrato e desde já começamos mal.  Obrigado


Olá @Pedro Cordeiro Pp e @Henrique Freitas

Para que possamos ajudar, enviem-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


96XXXXXXX


Olá @Pedro Cordeiro Pp,

Ocultámos o seu número de telemóvel para proteger os seus dados pessoais.

Precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente.

  • Clique aqui: @Fórum 
  • Escolha “Enviar Mensagem”

 

Obrigada


Comentário