Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Fui cliente TV/Internet/Telefone NOS até final de Outubro 2020, data a que denúnciei o contracto tendo já entregue os aparelhos.

No entanto, constato que continuo a receber as facturas para pagamento. Podiam verificar esta situação? Obrigado. Posso indicar os meus dados por MP.

 

Bom dia,

 

Fui cliente TV/Internet/Telefone NOS até final de Outubro 2020, data a que denúnciei o contracto tendo já entregue os aparelhos.

No entanto, constato que continuo a receber as facturas para pagamento. Podiam verificar esta situação? Obrigado. Posso indicar os meus dados por MP.

 

Bom dia, sim, para que a moderação do Fórum possa verificar, deve ter conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum 


Olá @ArR,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues  envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


Obrigado Inês. Já o fiz à 4 dias atrás.


Olá @ArR

Lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário