Skip to main content
Header

Boa noite, 

Em 2021 cancelamos um contrato com a NOS visto que não tínhamos cobertura de rede em nossa casa. Enviámos uma carta a explicar a situação para a sede em Lisboa e o contrato foi cancelado por justa causa . Os equipamentos também foram devolvidos.

Entretanto mudamos de operadora na qual estamos até agora. No dia 23 de Dezembro de 2024 o meu pai, titular do contrato, recebe uma mensagem de um contacto de nome 'Contencioso' dizendo o seguinte:

Caro/a senhor(a) a sua conta cliente no Xxxxxxxxxx encontra-se em contencioso. A NOS valoriza a relacao que tem consigo e esta disponivel para encontrar uma solucao que permita resolver este assunto. Para + info ligue 800 932 900

Visto que cancelamos o contrato, acho muito estranho esta mensagem. Poderá ser uma tentativa de fraude?

 

Obrigado

Já consegui resolver a situação, obrigado. 


Boa tarde ​@Beatriz Faria,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário