Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Nuno Arroja tens os serviços registados na tua área de cliente? se sim, no menu lateral esquerdo tens um botão de Pedidos, a partir daí podes escolher qual o tema que mais se aproxima do teu, preencher e enviar. 🙂
Porque raio a NOS não tem contacto @mail para que se possa tratar de assuntos dos clientes??? ou será que só servimos para levar com as vossas comunicações e tretas que não interessa a ninguém.
Reputação 7
Crachá +1
@TuTama podes sempre enviar um "pedido" através da tua área de cliente. 🙂
Mas qual pedido, o pedido está feito, eu queria era saber quando é que o mesmo vai ser executado, além de que existem outros assuntos além de pedidos ... 😉
Mas como raio é que eu envio por escrito um email á NOS estou á horas a tentar conseguir enviar email e não acho na area de cliente.
HELPPPP
Reputação 7
Crachá +5
Na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos
NOS PEDIDOS NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO.
NO CONTACTE-NOS TB NÃO
OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
OFERECERAM-ME UM BAUXER QUE AGORA DIZEM QUE FOI UTILIZADO ,
COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA
E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO


CUMPRIMENTOS
HERNANI
Reputação 7
Crachá +5
NOS PEDIDOS NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO.
NO CONTACTE-NOS TB NÃO
OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
Como não ? Se em Pedidos não há nenhum tópico que se enquadre com o motivo da sua reclamação, em Contacte-nos tem tópicos sobre todos os serviços desde Pacotes a Internet ou telemóvel e outros. Se o que pretende é apresentar uma reclamações à NOS e se não o pretende fazer através de um email, no fim desta página há uma bola preta com umas letrinhas pequenas que é o Livro de Reclamações.
Reputação 7
Crachá +5
OFERECERAM-ME UM BAUXER QUE AGORA DIZEM QUE FOI UTILIZADO ,
COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA
E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO


CUMPRIMENTOS
HERNANI
O Voucher que recebeu não consegue utilizar por qual motivo ?
NÃO CONSIGO UTILIZAR , COMO DISSE NO MAIL ANTERIOR.
AGORA SÓ POSSO DIZER QUE A EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO DA NÓS É UMA VIGARICE
Reputação 7
Crachá +2
Liga para perceber o que aconteceu.
Boa Tarde,

muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.
Obgdo.,
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,

muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.
Obgdo.,
Boa tarde, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Tenho tentado enviar um e-mail a pedir esclarecimentos através do local apropriado na área de cliente. Já tentei varias vezes e aparece sempre uma mensagem de erro.
Alguém me pode facultar um endereço alternativo
Reputação 7
Crachá +5
Tenho tentado enviar um e-mail a pedir esclarecimentos através do local apropriado na área de cliente. Já tentei varias vezes e aparece sempre uma mensagem de erro.
Alguém me pode facultar um endereço alternativo
em Pedidos ou em Contacte-nos pode enviar ou por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Obrigado pela dica.

As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.
Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.
Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.
Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @A M B, tente o envio através de outro Browser ou vá insistindo com o que tem, de repente consegue enviar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @A M B :)

Queremos ajuda-lo. Quando tenta enviar o e-mail, qual a mensagem de erro que surge?
Caro Mário,
Agradeço a sua tentativa de auxilio.
A mensagem de erro é: "Erro: não foi possível validar os dados submetidos"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @A M B :D

Por norma essa mesma mensagem é apresentada aquando existe um erro na introdução de dados nos campos obrigatórios e/ou espaços após a introdução dos mesmos. Pode verificar, por favor?
Necessito fazer uma comunicação oficial junto ds nós mas nao existe no site
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Frazao 🙂

Poderá verificar a possibilidade de comunicar connosco, através da Área de Cliente, seguindo os seguintes passos:

  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Escolha a opção que se enquadra com a situação que quer expor
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
desculpe a minha ignorância mas ja la tive e não encontrei...?????
Obrigado pela dica.

As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.
Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.
Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.
Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.

boas , estou comi voce
ja ando nisto a dias e nada , o que eles querem é mesmo isso por telefone pois ai só eles é que tem acesso as gravações e não temos um registo em como esposemos o nosso problema .
eu já desisti de tentar alguma coisa com eles porque tive por varias vezes intervenções em minha casa para resolver o meu problema e nada se resolveu , tive que ir por outro meio desliguei os serviços .

Comentário