Header
Destaque

Conheça a Loja Online da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

 

Encontre na Loja Online NOS equipamentos como:

 

Como filtrar na Loja Online

Na Loja online pode filtrar por categorias, características, sistema operativo, marca e por preço:
 

 

 

Como pesquisar o Stock nas Lojas NOS

Na página do detalhe do equipamento, pode consultar o stock existente nas Lojas NOS. Nesta opção pode escolher qual a loja que prefere, tendo sempre a indicação da disponibilidade de stock existente em cada ponto de venda NOS.

Escolhido o produto, pode comprar a pronto, a prestações, com o Desconto Cliente NOS ou com um código promocional. 🙂

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online e o Desconto Cliente NOS em: 

 

Como levantar a encomenda na Loja NOS

Preencha o formulário, com os seus dados, selecione a morada onde quer receber a encomenda, o modo de envio, ou em que loja prefere levantar a sua encomenda. 😉

! Atenção ! Quando a entrega é na sua morada é necessário escolher o modo de envio. A opção de entrega rápida só é disponibilizada se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da morada.

 

Meios de pagamento disponíveis

Os meios de pagamento disponíveis da Loja Online são:

  • MB Way
  • Paypal
  • VISA
  • Multibanco
  • Mastercard.
     

Concluída a compra, recebe um comprovativo de encomenda, no seu email, onde pode consultar toda a informação sobre a sua encomenda. 🙂

Quer seguir a sua encomenda? Veja como o pode fazer neste tópico. 😃

 

A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. 

 


84 Comentários

Finalmente, creio, a meu ver que esse serviço já deveria existir desde que retiraram os telefones das lojas físicas.
Eu a cerca de dois meses quis adquirir um Smarphone a prestações e foi a desilusão total, nunca pensei que pudessem existir empresas hoje em dia como a NOS, eu nem queria acreditar no que ouvia, ligar para o apoio a clientes e pedir para saber qual a loja que teria o equipamento era para esquecer, não têm acesso aos stock de loja, e eu perguntava, então se a loja da expo não tem telefone na loja como é que posso saber para não me deslocar de cascais até lisboa para saber essa resposta, comentario do operador, terá mesmo de se deslocar a loja fisicamente, ao qual eu respondi, então e se for braga? Também tenho de ir lá para ouvir um sim ou um não, e ele respondeu muito calmo, sim.

Enfim já está resolvido.

Parabéns pela iniciativa.

Cumprimentos.
Fiz uma compra de um telemóvel através da área de cliente online. Até agora não recebi qualquer comprovativo, por mails, sms ou outro meio de comprovativo da compra. No carrinho da compra não aparece qualquer tipo de compra efectuado. O serviço é péssimo.
Já está resolvido obrigado na mesma...
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :D

Hoje trazemos novidades fresquinhas para os amantes de compras online. 😉 A Loja Online da NOS está ainda melhor e com novas ferramentas que prometem tornar a experiência da compra online mais fácil.
Querem saber o que mudou? Consultem todos os pormenores neste tópico - NOVIDADES: Loja Online NOS. 🆒

E para despertar a vossa curiosidade: sabiam que já podem consultar o stock dos equipamentos nas Lojas NOS? 😉

Conheçam todas as novidades e partilhem as vossas opiniões com a comunidade.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Joséc CARDOSO e @Tiago Ortega Ramos.

@Joséc CARDOSO, assim que o stock dos equipamentos é reposto, volta a ser permitida a sua compra. :)

@Tiago Ortega Ramos o Samsung Galaxy S10+ está neste momento disponível na Loja Online em todas as suas versões. Veja aqui.
Obrigada Tiago

Boa tarde a todos,

Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo.
 de 
No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações.
No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial.
O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária.
Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da Linha de Apoio, é que a situação se encontra com o Departamento de Encomendas e que só eles podem resolver.

Que recurso poderei usar para resolver de uma vez por todas a situação, pois penso que a situação pode ser resolvida sem ser feito o recurso a qualquer conclusão litigiosa entre as ambas partes.

Infelizmente da parte da Linha de Apoio da NOS e da parte de alguns colaboradores da NOS aqui no forum, apenas recebo a informação que o assunto está em tratamento. Está em tratamento desde dia 17 de Abril! Hoje estamos a 29 de Abril sem nenhuma resolução, após mais vários contactos à Linha de Apoio a Clientes. 
A situação está a torna-se incompreensível. Não posso questionar o profissionalismo de quem tem me atendido na Linha de Apoio, mas infelizmente o método de resolução por parte da NOS é incrivelmente mau e incompreensível. 
Se a encomenda estaria cancelada, o valor (389.99€!!!) não deveria ter sido aceite pela NOS. Estando a referência MB ainda activa, a NOS aceitou o valor, não o devolve mas também mantêm a encomenda cancelada. Isto passado 9 dias uteis!

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugojrSantos

Muito obrigado pelo seu feedback e sugestões. Vamos endereçar as mesmas e caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugojrSantos:slight_smile:

Compreendemos o que nos conta, no entanto, dadas as condições e características da campanha a que se refere é necessário a validação da mesma por um colaborador. 

Nas Lojas NOS, garantimos um atendimento com toda a segurança e protecção nas nossas lojas, resguardando ao máximo os nossos clientes e colaboradores. 

Muito obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde, 

 

Apenas queria partilhar uma (mais uma) muito má experiencia com a NOS.

 

É impressionante como consecutivamente a NOS como empresa falha em todos os capitulos.

 

Comprei um iPhone no passado dia 20. Apesar de desconfiar, dizia o banner que encomendando naquele dia, eles garantiam a entrega do mesmo antes do Natal. Seria uma prenda maravilhosa para a minha cara metade. Ficou sem prenda.

 

Confesso que mesmo sendo ingenuo, quis dar um voto de confiança à NOS.

 

Liguei, não podem ajudar pois estão sem sistema. Claro.

 

Liguei ao distribuidor (DPD) e não sabem, não têm informação e já pediram à NOS para não partilhar a data de entrega. 

 

Serviço horrivel mais uma vez.

 

Hoje é dia 29 já.

 

Comprei na loja online e foi o maior erro que fiz ainda hoje estou a espera que me venham trocar o telemóvel que me mandaram que não foi o que pedi! Uma vergonha... 

Reputação 1

Bem nem sei por onde começar.

 

Até tinha feito um post aqui, mas não leva a lado nenhum mesmo.

 

Tinha uma encomenda, segundo o site, para receber a tempo do Natal. Claro que isso nunca aconteceu. Mas entretanto, já passaram uns dias, podiam pelo menos dizer alguma coisa. Ou quem sabe, podiam responder quando perguntamos onde anda a mesma.

 

Ontem, dia 28-12-2020, não tinham sistema, como tal não poderiam responder.

 

Ligaram hoje, tinha ficado agendado. Uma voz atende, extremamente mal disposta, ouve o que tem a ouvir, mete-me em esperar sem sequer avisar, e passados 35 min cai a chamada.

 

Obviamente dei o beneficio da duvida e esperei que ligasse de volta. Claro que não aconteceu. Liguei eu.

 

Querem saber o melhor, no espaço de 35 min, já não têm sistema outra vez. Como tal, nem posso reclamar.

 

Entretanto, a minha encomenda andará sabe Deus onde. Mas a culpa, segundo a primeira Sra mal disposta que me atendeu, a culpa não é da NOS. É da empresa de distribuição.

 

Eu não contratei nenhum serviço à DPD ou quem quer que seja, por isso não admito que digam que a culpa não é da NOS. É pois anuncia algo que não pode cumprir.

 

Mal posso esperar para poder sair deste pesadelo. Isto é apenas um de imensos casos nos ultimos meses.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Em primeiro lugar, msg enviada como solicitado. Não acredito é que ajude muito tão grande é a desilusão que tenho tido com a NOS.

 

Em segundo, neste tópico tb já existia um “desabafo” meu. Mas ok, compreendo.

 

Ps: de 24h que diziam que demorava a entrega, vamos em 336h. 13 dias, mais o de amanhã que obviamente não será entregue. Vergonha...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Batista
Pode não existir stock nas lojas físicas NOS, no entanto, pode fazer a compra na Loja NOS Online e pedir para que seja entregue numa loja NOS. 
Obrigado

Bom dia 

Verifiquei também na loja online e diz que não está disponível em azul 

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Batista
Experimente o acesso pelo navegador privado. Verificamos que o equipamento está disponível: 

Obrigado

Boa noite

Sabe dizer quando vai estar disponível nas lojas NOS a versão Xioami  note 11 pro ??

Valor e cores disponíveis??

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Batista
De momento, não temos novidades sobre o equipamento em questão. Sugerimos que fique atento à Loja online. 

Em alternativa, a NOS comercializa o Xiaomi 12 Pro 5G

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Batista

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS, movemos os seus comentários para o artigo sobre 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo sobre a Loja Online. 

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

Obrigado

 

Quando vou receber a encomenda? Estou a ficar preocupada com a compra que fiz
Reputação 7
Crachá +1
@Ruth recebeste os dados para pagamento da encomenda?
Fiz a compra até ao final e paguei, claro, mas não tenho nenhum comprovativo por parte da NOS dessa compra. Péssimo serviço online. Tive que ligar para o apoio ao cliente 5x, já me ficou caro a compra o telemóvel... e agora quero perceber quando chega o telemóvel, nem isso informam após ou durante a compra online.
Reputação 7
Crachá +1
@Ruth como fizeste o pagamento? recebeste um SMS com os dados?
Fiz o pagamento por visa. Ontem voltei a contactar o apoio ao cliente disseram-me que tenho a compra bloqueada e não souberam explicar porquê. Até agora não tenho telemóvel, nem resposta de quando pode chegar. Enfim. Era um presente de aniversário e estou a ver que chega para o Natal de 2018.
Continua sem resposta, nem e-mail, nem sms, nem no carrinho do site da Nos. Enfim...

Comentário