Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado,
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado,
Caríssimo, não sei o que tem a minha questão a ver com este tópico, uma vez que não sei em que parte da minha questão mencionei que tencionava mudar-me para a DIGI, ainda que efetivamente seja para tal.
A questão é simples, liguei para a linha de apoio e duas pessoas diferentes indicaram valores completamente dispares entre si.
Qual o valor da rescisão, o da fatura, ou o que aparentemente de forma “fraudulenta” foi indicado no telefonema?!
Bom dia,
efetuei uma reclamação para o provedor da NOS, até ao momento não obtive resposta.
Contactei a linha de apoio ao cliente para portabilidade do contrato para a DIGI, fui informado que teria que pagar 90€ de indeminização, nas faturas o valor de indeminização são cerca de 7€.
Pedi para passar a supervisão que me garantiu que o valor a pagar era o que constava na fatura, pedi por escrito, ou autorização para gravar a chamada, tendo a mesma recusado, assim, sem alternativa recorrei ao provedor.
Face ao facto de a informação ser completamente díspar, e pouco transparente, pedi que me enviassem por escrito, qual o valor que teria que pagar e o fundamento de tal. Até ao momento nada recebi.
Algum contacto para o provedor? Qual o valor efetivamente a pagar?
Tem o VALOR da indemnização a pagar na sua FACTURA…
Se acha que tem razão: https://provedor.nos.pt/provedoria
Dar-lhe-ia razão se na linha de apoio ao cliente não tivessem prestado informação completamente contrária aquela que também vejo na fatura……!!!!
Qual o valor da rescisão, o da fatura, ou o que aparentemente de forma “fraudulenta” foi indicado no telefonema?!
FACTURA!! Em caso de litígio, sirva-se desse valor.
O que lhe dizem na linha de apoio pouca relevância tem… já me disseram muita coisa que se revelou falso.
Portanto, se rescindir, depois a conta ser-lhe-á enviada com esse valor… se for superior, aí sim, reclama. Se a NOS não cumprir, abra um processo num Centro de Conflitos de Consumo / Tribunal Arbitral.
A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.
Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.
A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.
O supervisor com quem falou já lhe respondeu ..
Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..
Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..
Por escrito tem na fatura
Boa noite
Gerir Conta
Dados da conta
Periodo de Fidelização
Para o caso de o sistema não estar a dar a informação correta, pode ainda pedir à moderação a confirmação.
A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.
Eu já lhe dei a resposta...
A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.
Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.
Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!
Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D
Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!
Está tudo a migrar para a DIGI!!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.