Skip to main content
Header

Boa tarde, comprei o kit kids falaram que demorava 3 dias úteis e ainda não chegou após 5 dias úteis. Não recebi nenhuma mensagem de rastreio e no app não aparece nada em Encomendas. Como que sei quando o mesmo vai chegar? Pela fatura já estão cobrando.

Boa tarde @Ricardo Suzuki,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia, mandei a mensagem para o @Fórum e ainda não obtive resposta. Qual é o prazo?


Boa tarde @Ricardo Suzuki,

Lamentamos a demora. 

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Bom dia, o chip ainda não chegou mesmo com os prazos extendidos. Era um presente de páscoa que não se concretizou. Gostava de saber quando receberei um novo chip? Tem como levantar em uma loja nós?


Boa tarde @Ricardo Suzuki,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema, assim que tenhamos mais informações iremos partilha-las consigo através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde, qual é a solução para o não recebimento? Quando devo receber o chip?


Boa noite @Ricardo Suzuki
Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai contactar. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário