Skip to main content
Header

Boa tarde,

Fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro no passado dia 16 Outubro, com a expectativa que o iria receber quando o mesmo na data de comercialização 23 Outubro.

Já liguei 2x para o apoio ao cliente e dizem que o assunto está em análise. Não percebo que analise tem de fazer… As pré-reservas servem exactamente para evitar estes problemas e dimensionarem as próprias encomendas que tem de fazer junto da apple.

Agradeço que me informem quando será entregue?

Obrigado

 

Olá @Luis Cayolla da Motta,

O iPhone 12 já começou a ser expedido, mas para vermos o estado da sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Luis Cayolla da Motta,

O iPhone 12 já começou a ser expedido, mas para vermos o estado da sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.

Obrigada

Cara Inês B.

Acabei de enviar mensagem


@Inês B. e @Fórum 

Mensagem enviada com numero da encomenda e continuo sem resposta.

Fiz o pagamento menos de 1 hora após as pré-reservas terem ficado disponíveis a 16 Outubro e lamentavelmente passadas quase 2 semanas não existe qualquer resposta concreta da NOS…

 


Boa tarde @Luis Cayolla da Motta:slight_smile:
Muito obrigado pela sua mensagem. Já recebemos a mesma e vamos responder assim que nos for possível.

 


Caro @Mário P.  qual o significado de “assim que nos for possível”?

Como é que a NOS coloca à venda equipamentos que não tem e depois fica escondida na sombra sem dar explicações aos seus clientes???

  


Boa noite @Luis Cayolla da Motta
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, sendo que respondemos a todas as mensagens por ordem.

Lamentamos ainda não ter sido possível responder.  

Obrigado


Estou na mesma situação, IPhone 12 Pro encomendado dia 21 em loja pois online não o estava a conseguir fazer e até hoje sem qualquer informação de expedição ou do que se passa.


Olá @Marina Rodrigues

Para que nos seja possível perceber o que se passa com a sua encomenda, pedimos que nos envie o código da mesma por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Vamos ajudar! 


Olá @Luis Cayolla da Motta,

O iPhone 12 já começou a ser expedido, mas para vermos o estado da sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.

Obrigada

Expedido ? Comprei em pré compra e nem um email ou SMS sobre ? 

Jajá aparece para pagar mensalidade do telemovel e nem o tenho ainda, se acontecer vou a tribunal !


Olá @Marcus Carvalho

Já lhe respondemos aqui

Obrigada


Comentário