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Boa Tarde, Hoje fui contactado por uma operadora vossa com o nome de Natalia Santos a informar que fiz um contrato novo em junho e por isso tinha a pagar uma  fatura de 18€, quando a questionei pela prova de um suposto contrato novo e lhe ter pedido para não me interromper, ela negou-me que tinha dito que tinha feito um contrato novo, então pedi para ouvir a chamada de novo, pois a mesma estava a ser gravada e a vossa funcionária desligou-me o telefone na cara, já não é a primeira vez que isto me acontece comum operador da nos, gostaria de saber como reclamar, pois se esta senhora não esta capacitada para falar com clientes acredito-me que deve existir alguem que precise de trabalho e que tenha capacidade intelectual para trabalhar com publico. (Um aparte as minhas faturas mensais sao de 500€ e a vossa colaboradora alega que devo 18€ por um contrato novo que nunca fiz, e quando a questiono desliga-me a chamada… é por este motivo e por falhas constantes da rede que mal acabe a fidelização irei mudar de operadora, nem que seja mais caro, mas não aceito faltas de respeito principalmente por pessoas que nos deveriam servir e não achar que é o cliente que tem que servir a falta de educação dos funcionarios NOS)

Boa Tarde, Hoje fui contactado por uma operadora vossa com o nome de Natalia Santos a informar que fiz um contrato novo em junho e por isso tinha a pagar uma  fatura de 18€, quando a questionei pela prova de um suposto contrato novo e lhe ter pedido para não me interromper, ela negou-me que tinha dito que tinha feito um contrato novo, então pedi para ouvir a chamada de novo, pois a mesma estava a ser gravada e a vossa funcionária desligou-me o telefone na cara, já não é a primeira vez que isto me acontece comum operador da nos, gostaria de saber como reclamar, pois se esta senhora não esta capacitada para falar com clientes acredito-me que deve existir alguem que precise de trabalho e que tenha capacidade intelectual para trabalhar com publico. (Um aparte as minhas faturas mensais sao de 500€ e a vossa colaboradora alega que devo 18€ por um contrato novo que nunca fiz, e quando a questiono desliga-me a chamada… é por este motivo e por falhas constantes da rede que mal acabe a fidelização irei mudar de operadora, nem que seja mais caro, mas não aceito faltas de respeito principalmente por pessoas que nos deveriam servir e não achar que é o cliente que tem que servir a falta de educação dos funcionarios NOS)

Livro de reclamações e pedir cópia da chamada.

No entanto 500€ mensais espero que seja um cliente empresarial com uma grande empresa, não será demais chatear-se por 18€?


Boa tarde @JTeixeira,

Lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

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Obrigado


Boa Tarde, Hoje fui contactado por uma operadora vossa com o nome de Natalia Santos a informar que fiz um contrato novo em junho e por isso tinha a pagar uma  fatura de 18€, quando a questionei pela prova de um suposto contrato novo e lhe ter pedido para não me interromper, ela negou-me que tinha dito que tinha feito um contrato novo, então pedi para ouvir a chamada de novo, pois a mesma estava a ser gravada e a vossa funcionária desligou-me o telefone na cara, já não é a primeira vez que isto me acontece comum operador da nos, gostaria de saber como reclamar, pois se esta senhora não esta capacitada para falar com clientes acredito-me que deve existir alguem que precise de trabalho e que tenha capacidade intelectual para trabalhar com publico. (Um aparte as minhas faturas mensais sao de 500€ e a vossa colaboradora alega que devo 18€ por um contrato novo que nunca fiz, e quando a questiono desliga-me a chamada… é por este motivo e por falhas constantes da rede que mal acabe a fidelização irei mudar de operadora, nem que seja mais caro, mas não aceito faltas de respeito principalmente por pessoas que nos deveriam servir e não achar que é o cliente que tem que servir a falta de educação dos funcionarios NOS)

Livro de reclamações e pedir cópia da chamada.

No entanto 500€ mensais espero que seja um cliente empresarial com uma grande empresa, não será demais chatear-se por 18€?

Sou Empresarial, mas aqui não se trata dos 18€, mas sim a falta de educação e respeito da colaboradora e da Operadora NOS, pois para mim quem faltou ao respeito foi a NOS. E Sim desde sempre que aprendi que 1€ aqui, 1 € acola e 18€ para a NOS ja faz 20€ ou seja sim antes de pagar devemos sempre saber ao que se refere, se calhar por isso mesmo é que a NOS pede o dinheiro cheio de arrogancia e de falta de educação porque se calhar a maior parte dos portugueses não lhe perguntam a que se refere, pois quando se pergunta e se pede copias desligam o telefone na cara!


Boa Tarde, Hoje fui contactado por uma operadora vossa com o nome de Natalia Santos a informar que fiz um contrato novo em junho e por isso tinha a pagar uma  fatura de 18€, quando a questionei pela prova de um suposto contrato novo e lhe ter pedido para não me interromper, ela negou-me que tinha dito que tinha feito um contrato novo, então pedi para ouvir a chamada de novo, pois a mesma estava a ser gravada e a vossa funcionária desligou-me o telefone na cara, já não é a primeira vez que isto me acontece comum operador da nos, gostaria de saber como reclamar, pois se esta senhora não esta capacitada para falar com clientes acredito-me que deve existir alguem que precise de trabalho e que tenha capacidade intelectual para trabalhar com publico. (Um aparte as minhas faturas mensais sao de 500€ e a vossa colaboradora alega que devo 18€ por um contrato novo que nunca fiz, e quando a questiono desliga-me a chamada… é por este motivo e por falhas constantes da rede que mal acabe a fidelização irei mudar de operadora, nem que seja mais caro, mas não aceito faltas de respeito principalmente por pessoas que nos deveriam servir e não achar que é o cliente que tem que servir a falta de educação dos funcionarios NOS)

Livro de reclamações e pedir cópia da chamada.

No entanto 500€ mensais espero que seja um cliente empresarial com uma grande empresa, não será demais chatear-se por 18€?

Sou Empresarial, mas aqui não se trata dos 18€, mas sim a falta de educação e respeito da colaboradora e da Operadora NOS, pois para mim quem faltou ao respeito foi a NOS. E Sim desde sempre que aprendi que 1€ aqui, 1 € acola e 18€ para a NOS ja faz 20€ ou seja sim antes de pagar devemos sempre saber ao que se refere, se calhar por isso mesmo é que a NOS pede o dinheiro cheio de arrogancia e de falta de educação porque se calhar a maior parte dos portugueses não lhe perguntam a que se refere, pois quando se pergunta e se pede copias desligam o telefone na cara!

Se é uma questão de falta de educação mesmo é pedir a cópia da chamada e enviar para a provedoria a ver se ganham juízo, mas tenho muitas dúvidas.


Bom dia @JTeixeira

Lamentamos a situação. Recebemos a sua mensagem privada e atuaremos em conformidade. A NOS não se revê na prática que nos descreve, pelo que vamos verificar o sucedido. 
Obrigado pela cooperação.


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