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Pergunta

Como pode a NOS garantir 10 000 SMS se tem um limite de 250 diários ?


Boa noite,

Já ando nisto há uns dias e claro ninguém sabe, ninguém pode e nada se resolve.

Se o contrato diz 10GB + 10 000 MMS/SMS/MIN, as contas são fáceis de fazer, tenho direito por mês a soma dos 3 (MMS/SMS/MIN(, até dar 10 000.

Agora digam-me se não usar MMS/MIN e tenho um limite diário de 250 SMS, como se chega ao valor contratado, em que a NOS assumiu um compromisso, em contrato, em troca de um valor pago?

O mais Ridículo é que dizem ser limitação do sistema, mas acabam de lançar uma campanha em que dão 10 000 SMS, não em 30 dias, mas em 26 ?!?!??!

Isto no limite não é publicidade enganosa?


5 Comentários

E como se propõem dar 10 000 SMS quando dizem que há um limite diário de 250SMS? Sendo que apôs estas 250 SMS são cobrados os SMS como sendo SMS Flash,

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Qual o tarifário que tem?

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Bom dia @Pastilhas_PT 

Compreendemos o que indica e lamentamos o sucedido. 

Não temos conhecimento de que existam limites diários ao envio de SMS, pelo que, para podermos ajudar, creditar o valor e verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
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Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, por si, como também esclarecido, @Pastilhas_PT
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Qual o tarifário que tem?

O tarifário é irrelevante para a questão técnica já que é uma limitação do sistema que ocorre em todos os tarifários, isto segundo o que foi dito várias vezes por vários tipos de colaboradores da NOS (departamento de Faturação, Técnico e Recuperação de Clientes) chamadas feitas com autorização da gravação.

Bom dia @Pastilhas_PT 

Compreendemos o que indica e lamentamos o sucedido. 

Não temos conhecimento de que existam limites diários ao envio de SMS, pelo que, para podermos ajudar, creditar o valor e verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Em boa verdade O primeiro colaborador com quem falei, pessoas 5 Estrelas, realmente creditou um determinado valor no saldo para poder realizar o resto das SMS. Mesmo apôs tentar desbloquear a situação, desistiu e acabou por reportar para outro departamento, pedindo-me para aguardar contacto.

 

Foi quando me foi dado a conhecer que é uma restrição do sistema que ocorre com qualquer tarifário. 

Por isso volto a dizer, oferecer 10 000 SMS quando o sistema só permite 250 SMS diários é no mínimo ridículo e roça a má-fé. A não ser que me andaram a mentir…

De qualquer forma, o desconhecimento não pode ser invocado, se já foi reportado, ainda mais quando podem tentar o mesmo.

Obrigado, 

Um bom Natal 

 

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