Header

Como cancelar contrato para mudança de operador?


Como podemos cancelar o contrato que não tem fidelização para mudar de operador? Já que oferece mais por menos.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Pode preencher o formulário:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
E enviar por fax para 210106473 ou carta registada para a morada que se encontra no contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Como podemos cancelar o contrato que não tem fidelização para mudar de operador? Já que oferece mais por menos.

Boa tarde, uma vez que está fora do periodo de fidelização, pode renegociar com a NOS uma nova fidelização, certamente que lhe oferecerão melhores condições.

Se pretende de facto cancelar o seu contrato, siga as as instruções dados pelo @Utilizador123456 ou em alternativa entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum manifestando a sua vontade de rescindir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @D.Bernardo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário