Como podemos cancelar o contrato que não tem fidelização para mudar de operador? Já que oferece mais por menos.
Pode preencher o formulário:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
E enviar por fax para 210106473 ou carta registada para a morada que se encontra no contrato.
Como podemos cancelar o contrato que não tem fidelização para mudar de operador? Já que oferece mais por menos.
Boa tarde, uma vez que está fora do periodo de fidelização, pode renegociar com a NOS uma nova fidelização, certamente que lhe oferecerão melhores condições.
Se pretende de facto cancelar o seu contrato, siga as as instruções dados pelo
Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.