No dia 6 de Fevereiro de 2017 pedi o código de segurança para desligar os serviços e não é que recebo o respetivo código no dia 27 com validade até dia 27, até teria um tempinho mas como trabalho e só verifico o correio quando chego a casa que por acaso já era dia 28 mais uma que fica na memória se comigo falharam na qualidade do serviço até ao fim.
Página 1 / 1
Pelo que sei esse código costuma ser rápido a chegar, pode ter sido algum atraso nos CTT.
Podes sempre ligar para o apoio ou ir a uma loja.
Podes sempre ligar para o apoio ou ir a uma loja.
comigo ja aconteceu 3 vezes ,tbem deve ser atrazo dos correios.o codigo chega 15 dias depois do prazo,as faturas nunca atrazam,pq sera,as vezes me admiro como certas pessoas fazem alguns comentarios,uma carta que venha pelo correio nunca atraza mais de 4 dias
Infelizmente aqui na zona é uma constante os atrasos nas cartas.
E é quando as recebo...
E é quando as recebo...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.