Fiz um pedido de código de Cessação de Contrato mas ainda não o recebi e não dá para pedir novamente o reenvio. Como posso pedir a Cessação do Contrato rapidamente?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo!
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Já enviei
Obrigado pela colaboração.
Bom dia
Continuo sem receber código de Cessação do serviço
Agradeço informação como posso resolver contrato.
Cumps
Bom dia
Continuo sem receber código de Cessação do serviço
Agradeço informação como posso resolver contrato.
Cumps
É enviado por carta via CTT
Obrigado e bfs.
Obrigado e bfs.
Como já remeteu para a moderação os dados pedidos, é só aguardar a ajuda que os moderadores dão nesse processo.
Obrigado e bfs.
Como já remeteu para a moderação os dados pedidos, é só aguardar a ajuda que os moderadores dão nesse processo.
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Ainda não recebi nenhum código para cessar contrato, fiz o pedido no dia 4 de Setembro. Preciso resolver o contrato com urgência.
Podem ajudar?
Olá
Já lhe respondemos por mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde, fiz o pedido do código de cessação de contrato à sensivelmente 2 semanas. No dia a seguir ligaram por parte da nos e à partida iria ficar tudo resolvido(questões relativas ao contrato) fraco desempenho da net, app nos net sem acesso(estou à espera de contacto e até agora nada), mas infelizmente as alterações não foram bem feitas e fiquei com menos serviços e prestação mais cara. Como ainda não recebi nenhum código e estou seriamente a pensar em cancelar o contrato(cliente à mais de 15 anos) com muita pena minha, não estou a conseguir pedir novo código no site porque diz para inserir o código. Agradeço apoio por parte do fórum Nos se possível.
Olá
A sua questão está em analise. Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde,
Continuo a aguardar contacto
Olá
Temos a indicação de que foi contactado há 4 dias sobre este tema. Com a indicação de que o seu serviço seria revertido.
Obrigado
Bom dia, como informei, ainda não fui contactado para resolver a situação por mim exposta.Agradeço contacto.
Olá
Lamentamos a situação.
Reforçámos o pedido à equipa responsavel.
O seu assunto está registado com o número 000076798034 e será contactado o mais breve possível.
Obrigado
Bom dia, já fui contactado pelo departamento técnico da nos relativamente à app nos net e às quebras de serviço da net em casa e à partida o assunto ficou resolvido, em relação às irregularidades no contrato ainda aguardo contacto.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Vamos reforçar o pedido junta da equipa.
Obrigado
Bom dia, fui contactado pela provedoria da nos e já resolveram o problema na facturação e quanto à net vão trocar o router 4 pelo 5 sem custos e ainda ofereceram os tvcines
Assunto resolvido
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.
Obrigada
Que sorte Vitor. Eu tive o mesmo problema e a mim o que me oferecem é pagar 3 euros pelo router... Bravo Nos.. Gostaria que me explicassem como faço para aceder aos pedidos visto que na minha área de cliente essa opção não aparece.. Em seguida vou mandar mensagem a expor o meu caso
Cheguei a conclusão que vou cancelar o pedido do novo router. Sinceramente não vou pagar mais sem saber se vai melhorar a falta de serviço que tenho em casa. Equipamentos desatualizados e o que vejo é pessoas com x ofertas de boxs Uma, internet 500mb , tv cines e inclusive as tais plume e outra coisas por aí fora. E eu feito lorpa a pensar que pagava pouco e com serviço de fraca qualidade. Acabo de passar pelo menos 3 dias sem internet e falhas no serviço de tv. Inclusive teve de vir ca o técnico hoje para resolver o problema da internet, chegaram a oferecer o repetidor que esta arrumado para canto porque ainda acaba por provocar mais interferência, inclusive o tecnico me disse que têm dado problemas os repetidores. Na minha área de cliente não consigo chegar a parte de fazer pedido de codigos. Gostava de saber o porquê..
Bom dia
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
à sua direita clicar em Dados de conta
e ficará com acesso aos Pedidos:
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