Boa tarde. Acabei de efetuar um carregamento de 10€ para manter o meu tarifário Livre Base, o qual tem o custo de 1,50€ a cada 2 meses, para manter o meu número da NOS ativo porque atualmente estou no estrangeiro em trabalho. Acontece que a NOS tinha adiantado 5€ (os quais eu não havia pedido ou feito qualquer solicitação) e rapidamente carreguei o telemóvel para cobrir esse valor e ter o saldo disponível para a renovação do tarifário Livre Base. Logo após o meu carregamento, foram retirados 9,99€ para uma subscrição de internet móvel de 1GB que eu desconheço, nem pretendo utilizar. Portanto venho por este meio solicitar aos prezados que me possam resolver este erro e gostaria de ser reembolsado pelos 9,99€ que me foram retirados indevidamente. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta. Obrigado
Boa noite
Boa noite
Muitíssimo obrigado pela sua ajuda!
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada pela sua mensagem. Já lhe respondemos.
Bom dia.
A situação foi regularizada pela equipa da NOS e o saldo foi reposto na totalidade.
Quero agradecer a todos pela atenção dispensada com o meu problema. O meu bem haja a todos.
Atenciosamente,
João Silva
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.