Boa noite,
Na fatura deste mês estão a cobrar um pacote adicional de Internet num dos telemóveis. Mas ninguém o solicitou e não encontro informação de o termos activado.
Peço que verifiquem esta situação, pois a mensalidade está demasiado elevada e estar a receber estas surpresas, não é agradável.
Obrigado
Cumprimentos,
Tiago Lopes
Se está ativo é porque quem tem esse número pediu.
A nos já não faz a ativação de extras automáticos por causa da imposição da anacom, por isso se o extra está ativo é porque a net acabou no telemóvel e quem o usa respondeu “sim” à mensagem da nos a perguntar se quer um extra…
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Atualmente, os extras de renovação automáticos foram descontinuados, pelo que a unica forma de ativação de extras de internet é sendo o proprietário do número a solicitar o mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pelo vosso esclarecimento.
Cumprimentos
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.