Skip to main content

Som espanhol, por o que tenho dificultades co idioma, espero que se poda entender tudo.

Som cliente de NOS dende hai varios meses. Estaba pagando uma tarifa de internet 500 mb com televisao e voz fixa.

 

O preço total com desconto era de 34.99

 

O último mes recebin varias chamadas de comerciais de NOS para mellorar o meu pacote cunha tarjeta SIM de 3 GB. Eu sempre dixen que nao quería nada e que por favor me deixaren de molestar.

 

O pasado día 8 recebin unha chamada da señora CLARA VIDAL, que me urgiu a RENOVAR o meu serviço. Esta é a primeira mentira, ja que o que terminei contratando foi uma innecesaria alteraçao de contrato que eu nao quería.

 

Durante a chamada dixen en varias ocasions que nao quería nada mais que o internet e a voz fixa, e a comercial asegurou que nao receberia nada mais, e tamén que era o mais barato que había (o que é mentira)

 

Aproveitandose da minha boa fe e do meu desconhecemento do idioma incluiu uma tarjeta de 3GB como servizo adicional no pacote que eu nao preciso nin pedín. Estaba moi contento co que tiña e terminei por aceitar as condiçoes ja que tinha medo de quedar sem serviço, pensaba que tinha que renovar urgentemente.

 

Solicito que alguem escoite esa chamada e por favor cancelen isto. Agora mesmo sinto moita angustia por esta situaçao, tenho impotencia porque creo que se abusou de min e do feito de que som espanhol e ainda estou a adaptarme ao idioma.

 

Por favor preciso que alguem me oriente para reparar esta inxustiza

 

 

 

Olá @Tidus,

A comunidade pretende ver o seu problema ultrapassado o quanto antes. 😊

Em nenhuma circunstância o cliente fica sem acesso aos serviços por preferir não renovar contrato.

O que pode acontecer é algumas ofertas atribuídas entretanto expirarem. Consequentemente, o valor poderá subir ou deixar de ter acesso. Aí fica ao critério do cliente se pretende melhorar o atual contrato.

Deixe uma mensagem privada descrevendo o sucedido para o perfil 👉🏽 @Fórum. Inclua o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte, data e hora da chamada.


Olá @Tidus,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário