Tenho recebido várias chamadas do número 931090186. Das vezes que atendi, identicaram-se como sendo da empresa NOS, todavia e porque ligam sempre em horário laboral, pedi que ligassem mais tarde.
Gostaria de saber se este número é um contacto oficial da NOS, ou se trata de alguma tentativa de burla.
Obrigado.
Página 2 / 2
Tenho recebido imensos telefonemas deste número 931090186 mas nunca atendo pois se é para saber sobre a satisfação é miserável o serviço é desprezível e a mudança de operadora para breve.
Boa tarde @jeronimo cardoso vale,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia a todos, recebi ainda hoje 2 vezes.
Boa tarde @Jie Zhou,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Saiba como gerir as suas autorizações através da my NOS:
Obrigado
Boa tarde @Jie Zhou,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Saiba como gerir as suas autorizações através da my NOS:
Obrigado
Obrigado pela informação, eu tinha desativado tudo havia muito tempo. Mas se calhar não funciona bem, pois não?
Boa tarde @Jie Zhou,
Agradecemos o seu testemunho.
Está a aguardar algum contacto NOS para acompanhamento de um pedido? O contacto poderá ter sido realizado na sequencia de algum pedido de alteração de serviços ou cancelamento, por exemplo.
Obrigado
Boa tarde @dffsilva,
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Como o senhor tinha dito que o número que reclamámos não é de NOS ou a parte dos parceiros, acho que, de qualquer forma, nãotem nada ver com isso.
Na verdade, nestes dias tenho falado do meu pacote do serviço no Facebook da vossa página. Mas não admito que falei do meu caso ao público, mas no messager privada, com uma das vossas colegas.
Venho de um país onde a informação dos cidadãos não está protegida. Atribuo grande importância à segurança das minhas informações pessoais. Acho que Portugal é um bom país. Nunca pensei que um dia me acontecesse algo do género em Portugal.
Embora eu tenha bloqueado o número, os novos números aparecerão depois de um tempo, não sei como eles sabem o número do meu telemóvel. Se o senhor, disse que este número não pertence a NOS ou a um parceirovosso, então ele soube o número do meu telemóvel e compreendeu o meu apelo?
Obrigado pela atenção.
@Jie Zhou, a proteção da Privacidade e dos Dados Pessoais de todas as pessoas que de alguma forma se relacionam com a NOS constitui um compromisso fundamental do Grupo NOS.
A NOS cumpre na integra o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados bem como as diretivas do Regulador.
Adicionalmente as alterações dos consentimentos,tem um prazo estimado de 30 dias para se tornar efetiva.
Quanto à sua questão, infelizmente, não conseguimos identificar como o detentor do número obteve o seu contacto.
Obrigado,
Enfim, obrigado na mesma.
Lamentamos não consegui ajudar, @Jie Zhou. Desejamos-lhe umas boas festas. Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.