Header
Pergunta

chamada nos


Atendimento 16990

 

15 minutos para me convencer a não desactivar (faz 24 meses dia 24 julho), proposta irrecusável da simpática Carolina lopes  mas foram incapazes de resolver os 5€ mensais do contrato adulterado ao longo dos últimos 23 meses (incluindo contacto com provedoria do cliente)

 

não sabe responder quanto tempo de antecedência tenho para avisar a nós da desactivação do serviÇo

alguém sabe?

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @andrebento84,

Deve avisar a NOS com pelo menos 15 dias de antecedência.

Todo o processo é muito mais descomplicado se for tratado em loja. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @andrebento84,

Lamentamos a situação que descreve.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário