Header
Pergunta

Cessar contrato empresa covid


Olá, 

Tenho uma empresa que infelizmente não aguentou esta crise causada pelo covid. 

No início de Abril liguei, enviei carta registada e entreguei na loja nos, a carta com os respetivos documentos para cessar o contrato com a nos. Em que uma das razões era já não termos um dos espaços e a outra é que ao longo dos anos que tivemos nos, está nunca nos serviu a 100%,pois os telemóveis não funcionavam bem nas nossas lojas. Ao longo do tempo, tentámos de tudo, desde amplificadores.. Até que íamos atender chamadas para a rua..

Chegou esta altura e visto que pagavamos quase 200€ por um serviço que nunca nos serviu bem e agora estávamos encerrados (e continuamos) rescindir o contrato.

Ligaram-me a informar que iriam cancelar o contrato no fim de maio, mas que ia haver penalizações porque estava dentro da fidelização e não me disseram quais nem porque. A desculpa foi que me ligaram mais tarde a informar-me e também para entregar os equipamentos. Isto foi em meados de maio.

Ao longo do tempo que fomos nos fizemos diversas queixas por escrito e por telefone a dizer que o serviço não funcionava a 100%, não temos o direito a cancelar por o serviço não funcionar? A empresa tem direito ao apoio covid? 

 

Nunca mais tive nenhum contacto da parte da nos. Esta semana recebo uma fatura para pagar o mês de junho. De um servico e loja que já nem tenho…

 

Resumidamente, como posso resolver isto sem ser a ligar para lá ? Devo ir entregar os equipamentos à loja mesmo sem me dizerem para o fazer? Tenho estado à espera para entregar (estão todos num saco)

 

Obrigada 

IS


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inês S.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Inês S

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito obrigado

Comentário