Header
Pergunta

Cessação Contratual - código de segurança


Bom Dia,

Para mim pessoalmente nunca foi uma decisão acertada ser vosso cliente, ''estou a pagar os meus serviços 14,68 por mês e os meus cartões estão BLOQUEADOS ??

Finalmente foi me facultado a minha carta para Cessação Contratual com o respetivo código de segurança ''recebi a carta no dia 07 de janeiro 2022''

Agora tenho outro dilema, ''problema'' o acesso á vossa página para puder validar o meu código está assim á 2 dias ???

(en) Please come back later
(fr) SVP veuillez revenir plus tard
(de) Bitte versuchen sie es spaeter nocheinmal
(at) Konnten's bitt'schoen spaeter nochmal reinschauen
(no) Vennligst prov igjen senere
(dk) Venligst prov igen senere
(pl) Prosze sprobowac pozniej
(pt) Por favor volte mais tarde
(ru) ?????????? ??? ??? ?????
(ua) ????????? ?? ??? ???????

Enfim ...sem comentários , 

Apenas para dizer que o meu código é válido até ao dia 24 de Janeiro de 2022 , espero que resolvam este erro técnico que dificulta o acesso  para validar o código de segurança.

Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Bom dia,

 Em primeiro lugar quero agradecer  á  Inês B.  a resposta rápida, muito obrigado.

Penso que já não será necessário '’ mensagem privada com o meu número de cliente'’ 

Ontem e '’mais uma vez'’  liguei para a Madeira ( eu resido na holanda) é que para quem está fora de Portugal , nós não temos um número de telefone fixo, apenas um número de telemovel onde o valor da chamada é e fica muito caro, até porque quando '’conseguimos'’ falar com um funcionário da NOS já eu falei com 4 ou 5 funcionários diferentes , '’foi o caso de ontem'’ eu ligo para a Madeira '’telefone fixo’ e por gentileza a minha chamada é enviada para o continente.

Ontem depois de falar com 5 funcionários diferentes sobre o meu '’problema'’  o 4 funcionário fez me estar em linha á espera 10 minutos '’ porque foi ver o que podia fazer'’  '’ainda bem que eu estava a falar para número fixo , e não de telemovel como é suposto'’ veio o 5 funcionário onde eu facultei o meu número de telemovel porque foi-me '’prometido'’ que me ligavam ….

Ninguem me ligou?

Aqui na Holanda são 6,30 da manhã fui ver se na minha área de cliente eu poderia validar o meu código ( hoje 12/01/2022 ) .. de segurança felizmente , finalmente, funcionou o erro técnico do site foi resolvido , consegui validar o meu código, eu nem queria acreditar …. Finalmente …

 

Cessação Contratual

Pedido enviado com sucesso.

Recebemos o seu pedido e entraremos em contacto consigo dentro de 48 horas.

Guarde esta referência: 1-3-1876-3-17  < --- aqui faltam números para minha segurança '’ suponho eu '’

 Espero que a minha frustração e '’stress'’ relacionada com este assunto acabou … 4ever ..

@CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES o mais adequado é mesmo ligar para o +351 931699000 e questionar se o pedido de cessação contratual ficou mesmo registado. Mesmo com esse código de segurança pode não ficar efetivado o pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos o seu testemunho @CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

  • CP001   muito obrigado pela dica …

Telefonei,

que dilema … que confusão … '’ainda'’ estava em processo o pedido á cordenação para alguem '’funcionário'’ validar o meu código por mim ,, '’visto que a pagina estava com erro técnico ….

Eu próprio após quase 3 dias '’consegui'’ validar o meu código de seguránça .. '’a pagina que estava com erro técnico voltou a funcionar '’

Hoje, 14/1/22 … depois de quase 3 quartos de hora ao telefone, o meu pocesso de (Cessação Contratual ) está … ficou em '’andamento'’ com o meu número de referencia a funcionária da NOS disse que , apenas falta processar '’alguns'’ documentos para concluir o processo está tudo bem e dentro em breve os meus serviços serão anulados no geral …. para ser franco ...eu não acredito … estou aqui para ver ….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário