Olá @CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia,
Em primeiro lugar quero agradecer á Inês B. a resposta rápida, muito obrigado.
Penso que já não será necessário '’ mensagem privada com o meu número de cliente'’
Ontem e '’mais uma vez'’ liguei para a Madeira ( eu resido na holanda) é que para quem está fora de Portugal , nós não temos um número de telefone fixo, apenas um número de telemovel onde o valor da chamada é e fica muito caro, até porque quando '’conseguimos'’ falar com um funcionário da NOS já eu falei com 4 ou 5 funcionários diferentes , '’foi o caso de ontem'’ eu ligo para a Madeira '’telefone fixo’ e por gentileza a minha chamada é enviada para o continente.
Ontem depois de falar com 5 funcionários diferentes sobre o meu '’problema'’ o 4 funcionário fez me estar em linha á espera 10 minutos '’ porque foi ver o que podia fazer'’ '’ainda bem que eu estava a falar para número fixo , e não de telemovel como é suposto'’ veio o 5 funcionário onde eu facultei o meu número de telemovel porque foi-me '’prometido'’ que me ligavam ….
Ninguem me ligou?
Aqui na Holanda são 6,30 da manhã fui ver se na minha área de cliente eu poderia validar o meu código ( hoje 12/01/2022 ) .. de segurança felizmente , finalmente, funcionou o erro técnico do site foi resolvido , consegui validar o meu código, eu nem queria acreditar …. Finalmente …
Cessação Contratual
Pedido enviado com sucesso.
Recebemos o seu pedido e entraremos em contacto consigo dentro de 48 horas.
Guarde esta referência: 1-3-1876-3-17 < --- aqui faltam números para minha segurança '’ suponho eu '’
Espero que a minha frustração e '’stress'’ relacionada com este assunto acabou … 4ever ..
@CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES o mais adequado é mesmo ligar para o +351 931699000 e questionar se o pedido de cessação contratual ficou mesmo registado. Mesmo com esse código de segurança pode não ficar efetivado o pedido.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Telefonei,
que dilema … que confusão … '’ainda'’ estava em processo o pedido á cordenação para alguem '’funcionário'’ validar o meu código por mim ,, '’visto que a pagina estava com erro técnico ….
Eu próprio após quase 3 dias '’consegui'’ validar o meu código de seguránça .. '’a pagina que estava com erro técnico voltou a funcionar '’
Hoje, 14/1/22 … depois de quase 3 quartos de hora ao telefone, o meu pocesso de (Cessação Contratual ) está … ficou em '’andamento'’ com o meu número de referencia a funcionária da NOS disse que , apenas falta processar '’alguns'’ documentos para concluir o processo está tudo bem e dentro em breve os meus serviços serão anulados no geral …. para ser franco ...eu não acredito … estou aqui para ver ….
Boa tarde @CARLOS MANUEL LAMEIRAS ANTUNES,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado