Boa tarde, solicito o cancelamento do cartão do serviço (93*******), acima referido, em virtude de o serviço, não ter utilidade, para o serviço que necessito.
Boa tarde
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Boa tarde, conforme solicitado, cliente n. C6xxxxxxx1.
Obrigado
Bom dia
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Verificamos que, de momento, não tem um cartão com custos associados à conta de cliente que nos indicou, tendo apenas o serviço de televisão, internet e telefone fixo.
Obrigado
Boa tarde, o cartão do serviço IoT alarme, está associado a minha conta, que mencionei. Pelos menos quando acedo á página da NOS, área de cliente, está referido. Mas, como sempre, existe sempre um desfasamento de informação, para não dizer outra coisa.
Dizendo de outra forma, se tenho um cartão IoT alarme, ativo, o mais fácil é deixar de carregar e fica logo o problema resolvido, tão simples, dá menos chatice e confusão.
Se é um tarifário por carregamentos, sim, por favor, deixe de carregar e o mesmo ficará inactivo,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno.
Obrigado
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