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Boa tarde, solicito o cancelamento do cartão do serviço (93*******), acima referido, em virtude de o serviço, não ter utilidade, para o serviço que necessito.

Boa tarde @A Vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, conforme solicitado, cliente n. C6xxxxxxx1.

Obrigado

 

 

 

 

 


Bom dia @A Vieira
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger. 

Verificamos que, de momento, não tem um cartão com custos associados à conta de cliente que nos indicou, tendo apenas o serviço de televisão, internet e telefone fixo. 

Obrigado


Boa tarde, o cartão do serviço IoT alarme, está associado a minha conta, que mencionei. Pelos menos quando acedo á página da NOS, área de cliente, está referido. Mas, como sempre, existe sempre um desfasamento de informação, para não dizer outra coisa.

Dizendo de outra forma, se tenho um cartão IoT alarme, ativo, o mais fácil é deixar de carregar e fica logo o problema resolvido, tão simples, dá menos chatice e confusão.

 

 

 


Se é um tarifário por carregamentos, sim, por favor, deixe de carregar e o mesmo ficará inactivo, @A Vieira

Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno. 
Obrigado


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